Domingo, 27 de Setembro de 2020 20:33
43 9 9937 4574
ELEIÇÕES 2020 ELEIÇÕES 2020

“A política está no meu sangue”, diz Dedé da Calha

Pré-candidato a prefeito de Cambará diz que pretende administrar a cidade focado no social

31/08/2020 14h37 Atualizada há 4 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Dedé da Calha Pré-candidato a prefeito de Cambará
Dedé da Calha Pré-candidato a prefeito de Cambará

Orivaldo Roberto Oliveira da Silva, ou Dedé da Calha, como é popularmente conhecido, é, até o momento, um dos cinco pré-candidatos a prefeito de Cambará nas eleições deste ano.  Ele diz que está muito empolgado com a projeção de seu nome na pré-campanha e faz planos para administrar a cidade. “Se eu não confiar em mim, quem vai”, afirma.

 

Ele é pessoa simples, mas tem visão ampla de política. Dedé diz que pretende administrar a cidade com pautas focadas no social. Ele fez visita de cortesia à redação do Jornal Circulando acompanhado pelo seu pré-candidato a vice, o agricultor Aparecido Procópio da Silva, ambos do Cidadania, partido que tem apoio de Cristóvão Buarque, (senador) Rubens Bueno (Deputado Federal) e Cristina Silvestre (Deputada Estadual).

Aparecido Procópio disse que aceitou o desafio de concorrer à eleição municipal por acreditar que pode ajudar o município a resolver problemas que considera crônicos, com geração de emprego e cuidados com a infraestrutura municipal.

Dedé da Calha e Aparecido Procópio pré-candidatos a prefeito e vice de Cambará

 

Desconhecidos pela maioria dos eleitores, Dedé e Procópio esperam que as redes sociais possam auxiliá-los na campanha. “Vamos usar a internet para divulgar nossa plataforma, mas nada substitui a sola do sapato para conquistar o eleitorado nessa campanha”, disseram. 

Dedé da Calha já foi candidato a vereador em Cambará e na cidade de Ourinhos (SP). Também se lançou candidato a Deputado Estadual no Estado de São Paulo, mas não chegou a ser eleito em nenhuma das ocasiões. Na vida pública tem a experiência de ter atuado por dois anos com secretário adjunto da Câmara Legislativa de Ourinhos. “A política está no meu sangue”, cravou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias