Terça, 22 de Setembro de 2020 07:48
43 9 9937 4574
CULTURA LEI ALDIR BLANC

CULTURA SOLICITA A MUNICÍPIOS E ENTIDADES ENVIO DE BASE DE DADOS

Objetivo é o cruzamento de informações para a efetivação do pagamento da Renda Emergencial, como é prevista na Lei Aldir Blanc

31/08/2020 15h07 Atualizada há 3 semanas
Por: Nathália Bonhole Fonte: AEN
Dados devem ser enviados por meio eletrônico
Dados devem ser enviados por meio eletrônico

A Secretaria de Comunicação Social e da Cultura, considerando o caráter emergencial que atinge o setor cultural em razão da pandemia da Covid-19, a partir da Resolução 044/2020 torna pública a solicitação aos municípios e entidades do setor cultural para que enviem bases de dados de trabalhadores e trabalhadoras da cultura à Secretaria, para fins de cruzamento de informações.

O cruzamento de informações visa a efetivação do pagamento da Renda Emergencial, como é prevista na Lei Aldir Blanc (art. 2º, inciso I, da Lei Federal nº 14.017 de 29 de junho de 2020.

As bases de dados deverão ser enviadas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço http://www.sic.cultura.pr.gov.br/auxilio, clicando em envio de arquivos Entidades ou Municípios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias