Domingo, 27 de Setembro de 2020 21:02
43 9 9937 4574
ELEIÇÕES 2020 Eleições 2020

Fisioterapeuta Walmir Joaquim anuncia pré-candidatura a vereador em Cambará

Disse que grupo político tem projeto inovador para o município

31/08/2020 19h49 Atualizada há 4 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Fisioterapeuta Walmir Joaquim durante visita de cortesia a Redação do Jornal Circulando. Foto: C.Roberto Francisquini
Fisioterapeuta Walmir Joaquim durante visita de cortesia a Redação do Jornal Circulando. Foto: C.Roberto Francisquini

O Fisioterapeuta Walmir Joaquim (PSD) anunciou esta semana que é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano. O profissional está filiado ao PSD – Partido Social Democrático, mesma sigla partidária do Governador Ratinho Junior, que terá Walcir Joaquim como pré-candidato a prefeito de Cambará.

 

Walmir esteve na redação do Jornal Circulando na tarde do último sábado (29) e contou que pretende apoiar o projeto político que tem seu irmão gêmeo como pré-candidato a prefeito da cidade.

Ele informou que a saúde pública é uma de suas bandeiras políticas.

Walmir é natural de Palmital (SP), mas reside em Cambará há quase 30 anos.

“Sou cambaraense, tenho mais tempo de vida vivida nesta cidade do que em qualquer outro lugar”, brinca.

Walmir é Fisioterapeuta formado em 1992. É pós-graduado em ortopedia traumatológica desportiva, cinética funcional e pós-graduando em geriatria.

Sua experiência na vida pública conta com a passagem pela Chefia da Divisão de Atenção e Gestão em Saúde da 19ª Regional de Jacarezinho.

“Quero aplicar a experiência que tive na 19ª Regional na legislatura, aprendi que quando se trata de saúde pública, conhecimento, bagagem e contatos fazem a grande diferença”, comentou.

 

Walmir Joaquim está filiado ao PSD – Partido Social Democrático, mesma sigla partidária do Governador Ratinho Junior, que terá Walcir Joaquim como pré-candidato a prefeito de Cambará

 

Walmir disse que a política está evoluindo gradativamente e que isto é um ótimo sinal. “O político de carreira está com seus dias contados, hoje o cidadão eleitor está mais crítico, mais participativo e busca se informar sobre a atuação de seus representantes”, comentou o pré-candidato, “além disto, o eleitor está mais exigente, quer gestores de verdade, pessoas dispostas a ajudar a gerir o município e promover o equilíbrio sustentável desejado, com base na geração de emprego, segurança, na promoção da saúde e da educação de qualidade como princípios básicos que alicerçam a cidadania”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias