Domingo, 27 de Setembro de 2020 16:12
43 9 9937 4574
ELEIÇÕES 2020 CHAPA PURA!

Empresário João Luiz Del Col é anunciado pré-candidato a vice na chapa de Neto, que busca a reeleição

Prefeito de Cambará lançou sua pré-candidatura a reeleição na tarde desta terça

01/09/2020 20h35 Atualizada há 4 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
A partir da esquerda: João Luiz Del Col pré-candidato a vice-prefeito de Cambará e José Salim Haggi Neto atual prefeito e pré-candidato a reeleição
A partir da esquerda: João Luiz Del Col pré-candidato a vice-prefeito de Cambará e José Salim Haggi Neto atual prefeito e pré-candidato a reeleição

O empresário João Luiz Del Col foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito de Cambará na chapa encabeçada por José Salim Haggi Neto que busca a reeleição para o seu 4º mandato como prefeito de Cambará.

 

João Luiz Del Col pertence a uma das famílias mais respeitadas do município de Cambará. Ele é filho de Dona Eunice e João Del Col, (in memoriam), fundadores da Metalúrgica Pérola. Discreto, João Luiz é empresário de respeito em Cambará e embora seja filiado ao MDB, não havia se lançado candidato a cargo público anteriormente.

 

Com o vice definido, José Salim Haggi Neto vai encarar sua quarta campanha como candidato a prefeito da cidade. Ele já ocupou a chefia do executivo local por três ocasiões entre os anos de 2005/2008 e 2009/2012 e o atual mandato 2017/2020.

Mais detalhes ao longo desta quarta-feira. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias