Quinta, 22 de Outubro de 2020 18:01
43 9 9937 4574
ELEIÇÕES 2020 Eleições 2020

“Quero fazer parte da transformação de Cambará”, diz Karen Dadona

DJ e comunicadora se lança candidata pela primeira vez

18/09/2020 11h41 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Karen Dadona durante visita de cortesia na redação do Jornal Circulando - Fotos C.Roberto Francisquini/arquivo Circulandoaqui
Karen Dadona durante visita de cortesia na redação do Jornal Circulando - Fotos C.Roberto Francisquini/arquivo Circulandoaqui

A Dj e comunicadora Karen Dadona é uma das novidades da política cambaraense nas eleições deste ano. Ela esteve na redação do Jornal Circulando, na manhã desta sexta-feira (18) e comentou que espera, se eleita for, contribuir para o desenvolvimento do município e aposta no incentivo ao comércio local como alternativa para a geração de emprego na cidade.

“Tenho conversado com os comerciantes e está evidente a ausência de políticas públicas para o setor”, comentou.

Ela compõe a coligação que apoia Walcir Joaquim para prefeito.

Durante a entrevista, Karen comentou que está ouvindo a população para compor sua plataforma de atuação parlamentar.

“Me preocupa o número de pessoas passando por dificuldades a acesso em diversas áreas do setor público como saúde, por exemplo e, principalmente para os jovens que busca o primeiro emprego”, argumentou, “quero fazer parte da transformação de minha Cambará”, acrescentou, afirmando que investimentos e apoio ao esporte, cultura, lazer e projetos sociais devem estar na pauta de debates na câmara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias