Quinta, 22 de Outubro de 2020 17:22
43 9 9937 4574
ELEIÇÕES 2020 Eleições 2020!

Rafael Morais oficializa candidatura a prefeito de Cambará.

Professora Deborah Moura foi apresentada como candidata a vice-prefeita

19/09/2020 13h09 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Rafael Franklin de Morais candidato a prefeito de Cambará
Rafael Franklin de Morais candidato a prefeito de Cambará

O corretor de imóveis Rafael Franklin de Morais oficializou sua candidatura a prefeito de Cambará. Ele anunciou a Professora Deborah Angélica Mair de Moura como sua candidata a vice-prefeita. Ambos são do PTB. A propósito a chapa encabeçada por Morais não fez coligações e vai para o pleito apoiado por seis candidatos a vereadores.

Rafael Morais explicou que o eleitorado espera uma nova política, sem acordos particulares, que, segundo ele, prejudica a formação do governo. “Nós não coligamos porque as ideias e os  comportamentos não batem, e queremos realmente fazer a diferença, fazer o novo. Como vamos fazer diferente se entrarmos devendo favores a pessoas e partidos?”, questiona, “como vamos fazer diferente com rabo preso por cargos ou troca de favores para coligarmos?”, adverte, “somos a terceira via”, sentencia.

Professora Deborah Angélica Mair de Moura e Rafael Franklin de Morais oficializou sua candidatura a prefeito e vice de Cambará

 

Novato na política, Rafael diz qual o objetivo se eleito for, será o de entregar ao povo de Cambará o que lhes é de direito. “A população tem o direito a saúde de qualidade, educação transformadora, segurança pública de fato, entre outros direitos”, explicou o candidato, acrescentando que emprego é fundamental para a promoção da vida dos habitantes de Cambará, “quero trabalhar firme para gerar empregos e trazer progresso para o nosso município”, cravou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias