Faleceu no início da noite deste sábado (26), em Ourinhos-SP, o cartorário João Baptista Ribeiro Machado, aos 73 anos, vítima da covid-19. Ele vinha se recuperando da doença em um hospital de Ourinhos.
Machado era bom papo, boa praça, homem fino, culto, atualizado, apaixonado pela família, pelos amigos e pelo Corinthians.
Deixa a esposa filhos, netos e muitos amigos.
Era natural de Pirajuí, município do interior de São Paulo, mas se considerava cambaraense por paixão. Cursou Direito na instituição de ensino Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro - Jacarezinho – PR.
Era um usuário dedicado das mídias sociais. Produzia textos bem-humorados, divertidos e inteligentes sobre o cotidiano, sobre um acontecimento na política ou de algum lugar em que esteve e recomendava a visita. Mas ele gostava mesmo era que recordar passagens de sua vida ao lado de amigos que colecionou ao longo da vida.
Cambará se despede hoje de uma parte muito bonita e elegante de sua história.
O corpo foi sepultado na tarde deste domingo 27 conforme o protocolo da Secretaria de Saúde de Cambará que não prevê velório em caso de morte por coronavírus.
Q.E.P.D – Que Em Paz Descanse