Quarta, 28 de Outubro de 2020 17:40
43 9 9937 4574
ELEIÇÕES 2020 Eleições 2020!

JOVEM E CARISMÁTICO, GABRIEL ROPELLI É A CHANCE DO PT VOLTAR A CENA POLÍTICA LOCAL

Tem 20 anos e está no quarto ano de odontologia na UENP. “Renovação e representatividade na política”, disse ele em recente visita ao Jornal Circulando

02/10/2020 08h31 Atualizada há 3 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Jovem e carismático, Gabriel Ropelli é a chance do PT voltar a cena política local na câmara municipal
Jovem e carismático, Gabriel Ropelli é a chance do PT voltar a cena política local na câmara municipal

O jovem Gabrile Ropelli Teixeira (20), é candidato a vereador em Cambará pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e disse que a política de uma maneira geral precisa se renovar para voltar a ser protagonista e representativa. O jovem candidato disse que decidiu sair de sua zona de conforto e partir para ação. “É confortável ficar criticando a atuação parlamentar dos políticos sentados no conforto de nossos lares, decidi que se quisermos a mudança esperada, devemos dar um passo nesta direção e é o que estou fazendo”, comentou durante visita de cortesia a redação do Jornal Circulando no início da semana.

 

Gabriel está cursando o 4º ano de Odontologia na Universidade Estadual de Norte do Paraná – UENP e disse que se for eleito pretende pontuar sua atuação parlamentar na desburocratização da saúde, incentivar o comércio e dar apoio aos pequenos produtores do município.

“Penso que se simplificarmos vamos avançar, vamos promover o desenvolvimento esperado. Para isto precisamos renovar a nossa política para que a política volte a ter a representatividade que o povo espera ”, comentou.

O diretório do PT local se uniu ao MDB, DEM, PSB e PDT e formam a base de apoio a reeleição de José Salim Haggi Neto a prefeito de Cambará.

Jovem e carismático, Gabriel Ropelli é a chance do PT voltar a cena política local na câmara municipal. A legenda só teve o ex-vereador Tuta como representante eleito no município em toda a sua história. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias