Quarta, 28 de Outubro de 2020 17:51
43 9 9937 4574
BELLA GENTE EMPÓRIO BARZIL!

Barzil está de volta com cara nova

Famoso na virada do século, o Barzil ressurge amadurecido, com nova nomenclatura e promete grandes novidades. A casa está sendo construída em etapas e o pacote de serviços já conta com cervejas especiais e distribuidora de chopp

02/10/2020 15h36 Atualizada há 4 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Leandro Medeiros (Pitico) - Empório Barzil deve se tornar em ponto de encontro em Cambará
Leandro Medeiros (Pitico) - Empório Barzil deve se tornar em ponto de encontro em Cambará

O Barzil foi criado em Cambará por Leandro Medeiros (Pitico), Leonardo Cia (Leo) e André Betini (Zovão), na virada do século e embalou muitas vibe’s nas noites cambaraenses. Palco de grandes eventos, regado a música ao vivo e frequentado por gente de todos as idades e classes sociais, o bar marcou sua época. Não há em Cambará quem não se lembre deste nome.

 

Mas como tudo na vida passa, as coisas mudaram também para o trio de amigos, que mantém a amizade desde sempre. Mas os caras buscaram outros caminhos e o bar ficou na lembrança, pelo menos até aqui.

O nome Barzil voltou a ser falado no início desta semana na cidade com o pré-lançamento da nova temporada. Desta vez surge como Empório Barzil. Como o próprio amadurecimento de seus idealizadores, a nova casa promete muito mais que entretenimento.

Desta vez ressurge pelas inspirações de Leandro Medeiros, o Pitico (foto). O novo endereço do Barzil promete arremeter a sua nova clientela a um cenário que reúne o rustico e o moderno. Pelo menos é o que sinaliza Leandro Pitico. A casa ainda não está pronta, ou melhor, está sendo construída aos poucos e pela crítica dos primeiros clientes que começam a frequentar o lugar, a coisa está em boa direção.

O local é um prédio antigo no início da Dr. Genaro Resende, que pelas características é datado da primeira metade do século XX. Pitico disse que pretende fazer algumas alterações sutis para não tirar a originalidade do lugar.

Mas se o endereço e a harmonização do ambiente soam bem até aqui, a nossa dica para o visitante de primeira viagem é que se atente a carta de cervejas especiais que Pitico já colocou no expositor. Ele mesmo confidenciou ao Circulando, que provou cada um dos rótulos disponíveis nesta primeira etapa da casa Empório Barzil. “Cada cerveja do tipo artesanal tem a sua personalidade, tem a sua própria história. Nossa proposta é reunir aqui alguns dos produtores mais ousados para que os apreciadores deste tipo de cerveja e chopp possam ter sempre novas experiências”, antecipou.

Pitico avisa que o Empório Barzil oferece mais que cervejas artesanais. Ele explica que a casa irá oferecer serviços como serve-festas, bar, petiscaria entre outras atrações. “Assim que todos os serviços estiverem ativos, serviremos petiscos diversos no happy hour além é claro de oferecer as principais marcas de cervejas do mercado nacional para todos os públicos e chopps para festa em geral”, finaliza.

Onde: Dr. Genaro Resende nº 01 esquina com a BR369. 

Confira as primeiras imagens abaixo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias