Quinta, 22 de Outubro de 2020 18:20
43 9 9937 4574
CIDADES Muda!

BETO ZANON ASSUME PRESIDÊNCIA DA ACEC NESTA QUINTA

Ana Paula Alberti entrega o cargo em meio a pandemia com resultado positivo

14/10/2020 20h46 Atualizada há 3 dias
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Beto Zanon vai assumir a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Cambará
Beto Zanon vai assumir a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Cambará

 

Está marcado para noite desta quinta-feira (15) a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação comercial e empresarial de Cambará – ACEC. O comerciante José Gilberto (Beto) Zanon será anunciado novo Presidente da agremiação e terá o empresário Luiz Eduardo Nassif Antunes com vice-presidente. Beto é comerciante de vanguarda na cidade e sua família é tradicional no comercio de calçados e artigos esportivos em Cambará.

 

Ele assume o comando da Associação Comercial num momento delicado por conta da pandemia do novo coronavírus que impactou comércio, comerciários e comerciantes da cidade.

Beto é uma pessoa séria, tranquila, equilibrada e goza de grande prestígio junto aos cambaraenses ligados ou não ao comércio e ou indústria do município. “Não terá problemas no comando da ACEC”, comenta-se na cidade.

   

Beto assume o comando da entidade das mãos de Ana Paula Pelozo Alberti (os dois juntos na foto acima), que deixa a presidência da associação para cuidar de assuntos particulares, mas continua no conselho de administração da ACEC. Ela está grávida, feliz e com o sentimento de dever cumprido. E não é para menos, Ana Paula enfrentou um período difícil, turbulento e demonstrou habilidade para contornar a situação diante da pandemia e tranquilizar os comerciantes neste período difícil.

Por telefone, Ana Paula disse que o período diante da crise do novo coronavírus foi desafiador para a ACEC e afirmou que a união da diretoria e demais associados, foi fundamental para enfrentar os desafios. Ela afirmou que o seu mandato estava previsto para se encerrar em março deste ano, mas que por conta da pandemia, foi estendido até o mês de outubro. Ana Paula disse ainda, que a ACEC está em ótimas mãos com Beto Zanon e Luiz Eduardo Antunes. Ela deixa a presidência e ratificou que permanece na diretoria como integrante do conselho de administração da ACEC.

De acordo com uma nota divulgada pela ACEC, a cerimônia de Posse da Diretoria Executiva para o Biênio 2020-2022 está prevista para as 19horas desta quinta 15 de Outubro na Sede da ACEC.

Na oportunidade, será realizado a prestação de contas do ano de 2019 da Diretoria Executiva do Biênio de 2018-2020 e a aprovação do novo Estatuto.

A nota diz ainda que devido à pandemia do covid-19 a cerimônia será com um número limitado de pessoas e que será adotada todas as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária como o uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias