Quarta, 28 de Outubro de 2020 16:18
43 9 9937 4574
CIDADES Liderança!

BETO ZANON ASSUME ACEC DE OLHO NA REVITALIZAÇÃO DA RUA DO COMÉRCIO

Prestação de contas, apresentação de novo estatuto e homenagens pontuaram noite de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Cambará

16/10/2020 18h03 Atualizada há 1 semana
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
José Gilberto (Beto) Zanon é novo Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cambará: Foto: Nathalia Bonholi - Circulandoaqui
José Gilberto (Beto) Zanon é novo Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cambará: Foto: Nathalia Bonholi - Circulandoaqui

O comerciante José Gilberto (Beto) Zanon, foi empossado como novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cambará na noite desta quinta-feira (15). Luiz Eduardo Nassif Antunes é o vice. A cerimônia de posse foi prestigiada pelo Prefeito José Salim e por parte dos comerciantes associados e membros da diretoria do Lions Clube e Rotary Clube local.

 

Beto assume o comando da ACEC de olho na revitalização da rua do comércio. Para o novo presidente a associação e poder público precisam pensar num planejamento estratégico com pautas de desenvolvimento do comércio de Cambará. Beto disse ao Circulando que pretende reunir-se com os membros da diretoria e formular um pacote de reivindicações de melhorias e apresentar aos candidatos a prefeito da cidade como termo de compromisso com o comércio cambaraense.

A nova liderança do comércio cambaraense é discreto e goza de grande prestígio na cidade. Assim como os demais comerciantes locais, Beto também está preocupado com a atual situação econômica causada especialmente pela crise do novo coronavírus.

Em seu primeiro discurso como presidente, limitou-se a agradecer a confiança da nova diretoria e cumprimentou a ex-presidente Ana Paula Pelozo Alberti pelas relevantes contribuições que deu à Associação no período em que esteve presidente.

Ana Paula disse em seu discurso derradeiro que foi uma grande honra presidir a ACEC, ela também agradeceu o apoio dos colegas que se mantiveram firmes nos momentos mais difíceis de seu mandato.

O Prefeito de Cambará discursou enaltecendo a importância da ACEC no cenário econômico municipal, cumprimentou a ex-presidente pelo trabalho realizado especialmente no período de maior turbulência da pandemia. O prefeito desejou sucesso a nova diretoria e se colocou a disposição da entidade.

Na mesma noite a diretoria fez a prestação de contas do exercício 2019 e votou o novo estatuto da associação.

 

  

Homenagens e reconhecimento

A ACEC entregou aos clubes de serviços da cidade, Lions e Rotary, o certificado de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a Cambará. Kelly Marzenta, Presidente do Lions Clube e José Felício Frediani, Presidente do Rotary Club, receberam a homenagem.

O comerciante Benedito Olímpio de Oliveira também recebeu a homenagem da Associação Comercial pelas suas infindáveis contribuições ao associativismo e pelos anos de dedicação como membro atuante da ACEC. “Só tenho a agradecer”, resumiu o homenageado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias