Quinta, 22 de Outubro de 2020 18:25
43 9 9937 4574
BELLA GENTE PERSONALIDADE!

UMA RESERVA MORAL NO COMÉRCIO DE CAMBARÁ

Benedito Olímpio de Oliveira recebeu homenagem da Associação Comercial pelas suas infindáveis contribuições ao associativismo e pelos anos de dedicação como membro atuante da ACEC

17/10/2020 10h39 Atualizada há 3 dias
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Benedito Olímpio de Oliveira Seu exemplo de vivacidade, bom humor e elegância como trata as pessoas, são suas características mais marcantes. Foto Nathalia Bonholi
Benedito Olímpio de Oliveira Seu exemplo de vivacidade, bom humor e elegância como trata as pessoas, são suas características mais marcantes. Foto Nathalia Bonholi

Prestes a completar 90 anos de idade, o decano da diretoria da associação comercial, como ele mesmo se define, recebeu na noite desta quinta-feira (15), uma merecida homenagem da Associação Comercial e Empresarial de Cambará –ACEC, por suas relevantes contribuições ao associativismo local.

Benedito Olímpio de Oliveira é uma das maiores personalidades do comércio de Cambará. Pessoa fina, culta e de bons costumes, Sr. Dito como é mais conhecido, distribui elegância, respeito e carinho por onde passa. Ele sempre tem algo bom a dizer.

Na noite desta quinta ele brindou o público que compareceu para a posse da nova diretoria da Associação Comercial com seu discurso elegante e bem-humorado. Disse que se sentia honrado pela homenagem, mas alertou a todos que a merecia. Seu Dito recordou dos anos iniciais da ACEC, das viagens a Curitiba para resolver a burocracia para legalizar a implantação da entidade. Recordou dos amigos que cultivou ao longo dos anos e da motivação que o faz participar da associação ainda hoje.

Seu Dito é uma reserva moral da nossa cidade. Um patrimônio vivo da Associação Comercial.  Um cidadão de princípios virtuosos edificados com honestidade e, sobretudo, com respeito ao próximo.

Seu exemplo de vivacidade, bom humor e elegância como trata as pessoas, são suas características mais marcantes.

O bolero, seu estilo musical favorito, forma a trilha sonora de sua vida, vivida com dedicação e amor, ao próximo, sobretudo, a si mesmo.

 

Muito obrigado, Sr. Dito.

No vídeo abaixo, assista parte de discurso.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias