Segunda, 30 de Novembro de 2020 05:55
43 9 9937 4574
ELEIÇÕES 2020 Eleições 2020!

Almir Del Padre quer usar experiência da Extensão na vida pública

Extensionista da EMATER por mais três décadas, Engenheiro Agrônomo diz ter muito a contribuir com o município de Cambará na Câmara Legislativa

04/11/2020 16h03 Atualizada há 4 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Almir Del Padre é um dos mais de 100 candidatos a uma das nove vagas na câmara de vereadores nas eleições deste ano
Almir Del Padre é um dos mais de 100 candidatos a uma das nove vagas na câmara de vereadores nas eleições deste ano

O Engenheiro Agrônomo Almir Del Padre, Extensionista da Emater-PR unidade de Cambará, é um dos mais de 100 candidatos a uma das nove vagas na Câmara de vereadores nas eleições deste ano. Filiado ao Diretório do MDB local, Del Padre apoia a candidatura de Haggi Neto e João Luiz Del Col para prefeito e disse que quer usar a experiência da Extensão na vida pública.

O candidato fez visita de cortesia a redação do Jornal Circulando na manhã desta terça-feira (03) e comentou que uma de suas ideias, caso seja eleito, será promover um amplo debate sobre atuais condições do município visando dar respaldo ao futuro gestor para melhorar a cidade.

Almir disse ainda que a agenda parlamentar apresentada pelo CREA-PR é um bom sinalizador para a nova gestão e defende que o novo mandatário adote as medidas apresentadas pelo órgão. “O CREA é um órgão importantíssimo para os municípios do Paraná, tive a honra de ajudar a construir a agenda parlamentar apresentada aos candidatos a prefeitos da nossa cidade”, comentou.

O Programa Agenda Parlamentar do CREA-PR escritório de Londrina, foi apresentado aos candidatos de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Cornélio Procópio, Uraí, Bandeirantes, Ibaiti, Ribeirão Claro e Cambará.

 

Veja as propostas elaboradas pelo CREA para Cambará

 

Conservação de nascentes, Programa Casa Fácil, estruturação e valorização do quadro técnico municipal, preservação permanente de microbracias hidrográficas, agricultura familiar diversificada e sustentável, estradas e sinalização rural.

 

Almir é natural de Andirá, é Maçon da Loja Luz do Oriente II nº13. É Engenheiro Agrônomo há 36 anos, 30 deles dedicados ao extensionimos da Emater-PR, além disto dedica parte de seu tempo a filantropia, é membro ativo da diretoria do Lar Anália Franco há 26 anos.

 

Confira a breve entrevista no link abaixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias