Segunda, 30 de Novembro de 2020 03:57
43 9 9937 4574
ELEIÇÕES 2020 Eleições 2020!

“NÃO VIM ATÉ AQUI PARA SER COADJUVANTE”, DIZ PROFESSORA ELISÂNGELA

Candidata a Vice-prefeita de Cambará tem assumido o protagonismo feminino nas eleições municipais

05/11/2020 07h37 Atualizada há 3 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
“Vou ser antes de tudo verdadeira, assim como tenho sido em tudo que faço
“Vou ser antes de tudo verdadeira, assim como tenho sido em tudo que faço

A professora Elisângela Silvestre (PODEMOS), candidata a vice-prefeita de Cambará na chapa encabeçada por Walcir Joaquim (PSD), tem conquistado a simpatia dos eleitores com suas declarações firmes e convincentes. 

 

Desconhecida por parte do eleitorado cambaraense até o início da campanha, Professora Elisângela tem revertido a situação a seu favor ao assumir uma postura de liderança ao apresentar suas propostas para ajudar a governar Cambará e tem levado o eleitorado a refletir sobre suas ideias e como seria a cidade sob o comando de uma vice-prefeita atuante. 

Em seus discursos se posiciona, fala firme ao expor os problemas da cidade e aponta soluções para cada um deles.

Experiência em gestão pública ela tem. Ela fez parte da equipe responsável pela implantação da Secretaria de Educação do Município em 2013. 

Ela deixa claro que não quer ser uma vice-prefeita por status e afastou rumores de que irá assumir alguma secretaria numa possível gestão Walcir Joaquim.

“Não vim até aqui para ser coadjuvante, estou aqui para ajudar o Prefeito a resolver os problemas de Cambará. Para ajudar a colocar nossa cidade na direção certa”, costuma dizer.

Suas declarações despertou a atenção do eleitorado de uma maneira geral, mais especialmente no público feminino que enxergam na candidata uma voz representativa.

Elisângela assume o protagonismo da mulher na campanha eleitoral e desponta como liderança emergente na política local. 

Walcir Joaquim e Professora Elisângela Silvestre durante campanha eleitoral em Cambará

 

“Meu compromisso é com a gestão, ajudar o Walcir a tomar a melhor decisão para a nossa cidade, quero estar presente nas principais tomadas de decisões e dar a minha contribuição como vice-prefeita da minha cidade”, comentou durante entrevista no programa Circulando no Rádio.

Questionada sobre como pretende ajudar a administrar a cidade, ela não deixou por menos e afirmou que a gestão pública moderna, voltada para o desenvolvimento das pessoas está atrelado ao planejamento, parcerias e transparência.

“Vou ser antes de tudo verdadeira, assim como tenho sido em tudo que faço. As pessoas gostam de pessoas transparentes, honestas e bem-intencionadas”, disparou. “Tenho em mãos um plano de governo que me permite mostrar para os eleitores onde a nova administração vai nos levar. Nossa equipe conta com pessoas de visão empreendedora, que pensam a cidade no futuro, além disto, nosso grupo está alinhado ao Governo Estadual e ao Governo Federal o que nos permite oferecer aos eleitores o que podemos entregar”, acenou. “Somos um grupo da verdade, da vontade e temos compromissos com a nossa história, com a nossa gente”, cravou.   

Elisângela disse ainda que a cidade é feita de gente, e é para esta gente que a política deva lançar luz e promover o desenvolvimento do município.

“Em tempos de campanha eleitoral ou não, é dever das lideranças políticas olhar para as pessoas desta cidade não somente pela ótica da política, mas sim, pelo olhar do cidadão, procurar entender o que ele quer para sua vida e o que é possível fazer para ajuda-lo a encontrar o seu caminho. Nós estamos propondo uma gestão com parceiros alinhados com a dignidade e com a honestidade para dar a nossa gente o fio de esperança que elas tanto sonham ”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias