Segunda, 30 de Novembro de 2020 05:31
43 9 9937 4574
ELEIÇÕES 2020 SANGUE NOVO!

“CANSEI DA VELHA POLÍTICA”, diz Matheus Schiavo sobre ingresso na vida pública

Popular entre os jovens da cidade, Matheus quer levar o novo para a política e espera que mais jovens ingressem na vida pública. “Renovar se faz necessário em tudo, principalmente na política”, ouço dizer

09/11/2020 15h58 Atualizada há 3 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Matheus Schiavo durante visita de cortesia a redação do Jornal Circulandoaqui na manhã desta segunda-feira 09. Foto: Roberto Francisquini
Matheus Schiavo durante visita de cortesia a redação do Jornal Circulandoaqui na manhã desta segunda-feira 09. Foto: Roberto Francisquini

Matheus Schiavo (PSD) é um dos rostos jovens da nova política na campanha eleitoral deste ano. Bem articulado e cheio de ideias, o candidato tem se identificado como “o novo” junto ao eleitorado e vem ganhando a simpatia do público, novos seguidores e apoiadores.

 

Matheus é gestor comercial e diz que decidiu sair da zona de conforto para encarar o desafio de representar a população na Câmara Legislativa.

“Cansei da velha política, do velho assistencialismo que tira a dignidade do povo e destrói os sonhos dos jovens que desejam ficar e construir suas vidas em Cambará”, comentou.

Matheus falou da experiência de ter vivido por algumas temporadas fora de Cambará e por que decidiu voltar. “Sou jovem e tenho sonhos, tive a oportunidade de ir embora de Cambará, trabalhei em grandes companhias e representei grandes marcas, mas minhas raízes estão aqui. Não teve um só dia que não pensei em voltar para ficar perto de minha família e de meus amigos”, disse ele, “penso que isto também deva acontecer com muitos jovens como eu que se arriscam lá fora em buscas de uma vida melhor”, acrescentou.

O ingresso na vida pública nasceu de uma conversa com alguns amigos, diz Matheus.

O jovem candidato a vereador pelo (PSD) espera ser a voz representativa da população na Câmara Legislativa local e afirmou que espera que outros jovens sigam o mesmo caminho e ajude a diversificar e a dar novos rumos na política local.

“Cambará precisa da força jovem, mas para isto acontecer de fato são necessárias políticas públicas direcionadas na promoção dos nossos talentos", Matheus Schiavo

 

 “Diferente de que muita gente pensa, os jovens da nossa cidade também debatem política. E foi numa dessas conversas sobre as Lives Solidárias que alguém sugeriu e, depois de consultar e receber apoio da minha família eu disse para mim mesmo: - Porque não? ”, descreveu.

Ele já enumerou uma série de medidas que pretende adotar, caso seja eleito, e destacou como prioridade o esforço na promoção do jovem para que ele tenha a oportunidade de estruturar sua vida na cidade.

“Cambará precisa da força jovem, mas para isto acontecer de fato são necessárias políticas públicas direcionadas na promoção dos nossos talentos, para que ele crie raízes e ajude a promover o município”, comentou o candidato, “precisamos valorizar esta força se quiser edificar um município saudável”, acrescentou.

 

Walcir Joaquim e Professora Elisangela

“Eu acredito na parceria Walcir Joaquim e Professora Elisangela”, diz Matheus, “Pela primeira vez tenho a sensação de estar no lugar certo, com pessoas que estão realmente interessadas em construir uma nova realidade para a nossa Cambará”, pontuou. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Matheus, que fez visita de cortesia a redação do Jornal Circulando na manhã desta segunda-feira (09), disse que tem visitado todos os bairros da cidade e tem encontrado muitas histórias dramáticas. 

“Tem muita gente sofrendo, tem muita gente sem esperança, mas estou confiante que juntos podemos mudar este cenário, podemos  ajudar o nosso povo a superar os problemas e juntos, voltarmos a sonhar. Não é nada inatingível, basta acreditarmos e buscarmos a mudança que tanto sonhamos”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias