
O destacamento da Polícia Militar de Cambará apresentou o balanço das operações realizadas neste final de semana no município. Segundo a nota divulgada a imprensa, foram apreendida cerca de 580g de maconha e a recuperação de duas motos. A primeira operação aconteceu depois de uma denuncia anônima de que um individuo teria deixado uma sacola plástica num canavial na extensão da Av. Tsuneto Matsubara. Ao chegarem no local, foi constatado que dentro da sacola continham 400 buchas de maconha prontas para serem comercializadas.
A droga foi encaminhada para delegacia local para as providencias cabíveis. Ninguém foi preso e a policia não informou se há suspeitos neste caso.
A polícia Militar recuperou duas motos e prendeu um suspeito de praticar os delitos em Cambará. A ocorrência aconteceu depois de uma abordagem a um jovem que conduzia uma motoneta Honda/Biz sem placa de identificação.
Um cadeado sem chaves e uma chave MIXA levou a equipe de rádio patrulha da Policia Militar a suspeitar do menor R.S.S que conduzia a motoneta, bem como, o garupa, um sujeito de nome Maicon dos Santos Ricardo de 18 anos.

Os suspeitos foram encaminhados ao 2º Pelotão de Policia Militar para averiguações e constatou-se que o veículo era produto de furto.
De acordo com relatos da PM, os suspeitos indicaram o local onde estaria uma motocicleta Honda/125, também produto de furto a qual foi recuperada em ato contínuo. Os indivíduos, juntamente com os veículos, foram encaminhados a delegacia de policia local para procedimentos judiciários.
Segundo informações da Policia Militar, Maicom portava no bolso de sua bermuda alguns documentos e uma quantia de R$ 112,00 em espécie.