Quinta, 26 de Novembro de 2020 12:24
43 9 9937 4574
BELLA GENTE NOITE HISTÓRIA!

LIONS CLUBE DE CAMBARÁ DÁ POSSE A 13 NOVOS MEMBROS E ENTREGA TÍTULO DE RECONHECIMENTO EM NOITE EMOCIONANTE

Data marcou a visita oficial de Ari Stroher, Governador do Distrito LD-6 de Lions Clube Internacional. “Hoje é um dia histórico para o movimento leonístico”, frisou

10/11/2020 20h03 Atualizada há 2 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Kelly Marzenta entrega Comenda a Haruo Shimizu em noite festiva do Lions Clube de Cambará
Kelly Marzenta entrega Comenda a Haruo Shimizu em noite festiva do Lions Clube de Cambará

“Foi uma noite incrível”, diz Kelly Marzenta, Presidente do Lions Clube de Cambará, após a cerimônia oficial da visita do Governador do Distrito LD-6  Ari Stroher. E foi mesmo... A noite de sábado (07 de novembro) reservou momentos de expectativas, emoção e muita alegria.

Para quem não sabe, o ingresso de novos associados é para a sociedade leonística internacional, o momento mais sublime e as razões são bem simples, como bem disse o Governador Ari Stroher, que participou da cerimônia ao lado da esposa Suely. “O ingresso de novos integrantes é muito comemorado pelo movimento leonístico em qualquer clube do mundo, pois representa a injeção de novos ânimos, novas ideias, novas possibilidades”, comentou Stroher, “e hoje, temos aqui uma noite histórica. Acredito que não há registro nos anais do Distrito-LD6 uma cerimônia de posse com número tão expressivo de 13 novos membros”, comemorou o Governador.

Foram empossados: Amabili Merlin Calsavara, Claudinei Gonçalves, Claudio Moura Cordoni, Daiani De Oliveira Sanches, Édna Scoparo Ferrari, Fábio Nucci, Iago Aparecido da Silva, Letícia Scoparo Ferrari, Luciana Mitidieri Cordoni, Luciano Aparecido Pires, Paulo Papa Meneghel e Roberta Fernandes Malerba Simões Nucci.

Com a posse dos 13 novos integrantes, o Lions Clube de Cambará passa agora 41 novos membros.

Kelly Cristina Marzenta, Presidente do clube cambaraense, deu as boas-vindas aos novos companheiros, agradeceu aos padrinhos pela indicação e disse, com alegria, que a família leonística aumentou. “Estou muito feliz e honrada por fazer parte deste momento singular na nossa história. Feliz pelo engajamento de nossos companheiros que bravamente mantém ativo o nosso clube. Estou feliz pelos novos companheiros que integram a partir desta data o nosso Clube e, como disse o nosso Governador, traz sangue novo a nossa causa. Sejam bem-vindos!”, resumiu a presidente.

 

Dia do Reconhecimento

Na mesma noite foi entregue aos Companheiros Amauri Antunes, Haruo Shimizu e Professora Regina Ishikiriyama o Título de Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Leonísmo. A PDG Ana Sinhorini Rodrigues Ferreira conduziu a cerimônia de entrega da Comenda e anunciou que a iniciativa partiu da Presidente do Clube e que a data passa a acontecer anualmente nesta época do ano.

Na ocasião Ana recordou o carinho e a dedicação com que cada homenageado dedicou ao Lions.

Amauri Antunes

Ao falar de Amauri, Ana lembrou de sua passagem pela presidência do Clube e além disto descreveu que o empenho e capricho ao acompanhar a Jacqueline, sua esposa, quando ela assumiu presidência Clube também. Além disto Amauri viu sua filha Júlia, também presidir o Lions. “Nós sabemos o quanto o Lions é importante para você, mas nós sabemos também o que você é importante para Lions, Amauri”, enfatizou Ana. Antunes atualmente é o representante de governadoria do Distrito LD-6 na região.

Haruo Shimizu

Ele é quase uma unanimidade dentro do clube. Haruo Shimizu, também homenageado com a Comenda de Reconhecimento pelos trabalhos dedicados ao Leonismo, é a cara do Lions Clube de Cambará. Ele está presente em quase todas as iniciativas do clube em especial ao Banco Ortopédico, um dos projetos de maior relevância da sociedade leonística local. Ana recordou do carinho com que Haruo dedica a recuperar peças danificadas e coloca-las em estado de novas para que mais gente seja atendida pelo Banco Ortopédico. “O Haruo vive o Lions, se dedica pelo clube e sempre esteve presente em todos os momentos. É sem dúvidas uma grande honra poder entregar esta Comenda em forma de reconhecimento por tudo que fez e faz e ainda vai fazer pelo Lions Clube de Cambará”, destacou.

 

Regina Maria Ishikiriyama

A Professora Regina Ishikiriyama, também homenageada é o símbolo da força da mulher no movimento leonístico. É dela a iniciativa de criar o Concurso Municipal de Soletração em 2008, sendo ela a responsável pela criação do estatuto que possibilitou a implantação da competição no município.

Ana Sinhorini explorou as principais características da homenageada: Mulher forte, mãe dedicada, esposa exemplar e profissional de raríssimo valor.

“Regina sempre se prontificou a ajudar o Lions, se sacrificou pela nossa causa ao assumir a presidência do Clube nos momentos mais difíceis. Ela é motivo de muito orgulho para todos nós”, frisou.

 

O Governador do Distrito Ari Stroher discursou por último, destacou a importância histórica do Lions Clube de Cambará fundado em 1954, e sua contribuição social para Cambará e região.

Stroher cumprimentou a Presidente Kelly pelas iniciativas recentes e desejou sucesso aos novos associados, além disto, o Governador destacou a homenagem feita pelo clube a Amauri Antunes, Haruo Shimizu e Professora Regina Ishikiriyama. “Com o ingresso dos 13 novos associados, temos agora 26 novas mãos para nos ajudar nos serviços voluntários”, comentou, “que cumprimentar os companheiros Amauri, Haruo e Professora Regina pela justa homenagem oferecida pelo Lions clube em reconhecimento as grandes contribuições que deram a comunidade cambaraense. Meus parabéns”, finalizou o Governador.  

As imagens no álbum abaixo mostram mais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias