Quinta, 26 de Novembro de 2020 11:31
43 9 9937 4574
ELEIÇÕES 2020 Eleições 2020!

NOVA SAFRA DE POLÍTICOS QUER REPRESENTAR

Membro da primeira turma de vereador Mirim da cidade, Thomas William, do PSL, já tem propostas para mostrar ao eleitorado

11/11/2020 17h12 Atualizada há 2 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Thomas William durante vista de cortesia a redação do Jornal Circulando
Thomas William durante vista de cortesia a redação do Jornal Circulando

O Jovem Thomas William Vieira da Silva (PSL) é um dos novatos na corrida eleitoral deste ano, em Cambará. Ele tem 22 anos e milita na política deste que passou pelo projeto Vereador Mirim em 2014, época em que se orgulha de ter sido o primeiro Presidente da Câmara Mirim.

No projeto, Thomas William, então com 16 anos, disse que lançou olhar para as atividades do legislativo e os reflexos das decisões que são tomadas naquela casa de lei.  “O projeto foi muito bom pra mim e, se eleito for, vou retomar, pois descobri, naquela época, que a política é coisa muito séria e que o futuro da cidade passa, antes de tudo, pelas mãos dos vereadores”, comentou, durante visita de cortesia a redação do Jornal Circulando na tarde desta quarta-feira (11). “Uma Câmara Legislativa forte, independente e, sobretudo, bem-intencionada, pode nos colocar na direção certa”, acrescentou.  

Thomas William com apoiadores no Jardim Santo Antônio
Caption

 

O jovem postulante ao legislativo disse ainda, que assim que tomou a decisão de se lançar candidato a vereador nas eleições deste ano, retomou o que havia aprendido na Câmara Mirim, reuniu algumas ideias e elaborou propostas para apresentar aos eleitores. “Acredito que a política é feita de ideias, propostas e sugestões. Elaborei as minhas e estou ouvindo a população, caso for eleito vou pôr em prática”, resume.

Entre várias ideias sugeridas em seu material de campanha, Thomas disse que vai levantar a bandeira dos estudantes universitários. “Somos mais de 600 estudantes universitário no município e a prefeitura atualmente subsidia o transporte para uma fatia muito pequena, pouco mais de 10%, quero que este benefício chegue a todos os estudantes”, pondera.

Thomas faz parte da coligação que apoia Walcir Joaquim e Professora Elisangela para prefeito e vice de Cambará. "É a melhor opção para nossa cidade", resumiu. 

Na reta final da campanha eleitoral, Thomas afirma que todo cidadão deva ser candidato pelo menos uma vez na vida para ter a experiência de conhecer melhor a sua cidade natal. “É um ótimo momento para conhecer de perto a realidade do nosso município, a beleza de nossa gente e, principalmente, as dificuldades que o nosso povo passa”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias