Quinta, 26 de Novembro de 2020 11:44
43 9 9937 4574
ELEIÇÕES 2020 Eleições 2020!

Carreata fecha campanha de Walcir Joaquim em Cambará

De acordo com a organização o número de veículos superou as expectativas iniciais

14/11/2020 23h47 Atualizada há 2 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Carreata percorreu ruas do centro e dos bairros de Cambará
Carreata percorreu ruas do centro e dos bairros de Cambará

O Candidato Walcir Joaquim encerrou sua campanha eleitoral com uma grande carreata que percorreu as principais ruas e bairros de Cambará na tarde deste sábado (14). Ao lado da Professora Elisangela, candidata a vice-prefeita, correligionários, eleitores e simpatizantes promoveram buzinaço que chamou a atenção de populares. Houve diversas miniestações de apoio dos eleitores ao longo do trajeto.

 

De acordo com a organização, o número de veículos superou todas expectativas iniciais.

 

Walcir Joaquim e Professora Elisângela fizeram uma campanha limpa, apresentaram o plano de governo a população, promoveram um diálogo franco e verdadeiro com o cidadão e conquistaram a confiança do eleitorado.

Com discurso simples, firme e convincente, a dupla chega forte na reta final da campanha com chances reais de vitória.

A ao longo do trajeto simpatizantes e apoiadores aderiram ao movimento e afinal do percurso havia sido formada uma das maiores movimentações de apoio a um candidato dos últimos tempos. A movimentação pode ser um bom termômetro para medir a popularidade de Walcir e Elisângela que demonstraram satisfação ao término da campanha.

“Estamos felizes, agradecidos a todas as manifestações de apoio que tivermos na caminhada e estamos bastante confiantes na vitória”, disse Walcir. “Com a graça de Deus acima de tudo, faremos um grande governo com oportunidades para todos”, completou Professora Elisangela.

 

Governador Ratinho Junior endossa campanha de Walcir Joaquim. Além do governador outros membros da cúpula do governo estadual também manifestam apoio a candidatura de Walcir e Professora Elisangela.

 

Pesquisa Fake tenta enganar eleitores, além de crime é imoral

No início da noite deste sábado, começou a circular nas redes sociais uma suposta pesquisa de intenção votos grosseiramente falsa. O material foi veiculado em grupos de whatsapp e repelido publicamente pelos candidatos Walcir e Elisangela.

A suposta pesquisa tem caráter exclusivo na tentativa clara de tumultuar o pleito e confundir os eleitores.

O material contendo a série de irregularidades foi encaminhado a Justiça Eleitoral para providências cabíveis.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias