Sábado, 05 de Dezembro de 2020 12:23
43 9 9937 4574
ELEIÇÕES 2020 Eleições 2020!

Com quatro vereadores eleitos, PSD sai fortalecido das eleições em Cambará

Marcio Albertini, Walmir Joaquim, Karen Dadona e Geraldo PHN formam a maior bancada na política na próxima legislatura de Cambará

16/11/2020 19h51 Atualizada há 3 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
 Geraldo PHN, Karen Dadona, Marcio Albertini e Walmir Joaquim formam a maior bancada política na próxima legislatura de Cambará
Geraldo PHN, Karen Dadona, Marcio Albertini e Walmir Joaquim formam a maior bancada política na próxima legislatura de Cambará

 

A corrida eleitoral deste ano em Cambará teve um protagonista, o PSD. Apesar de ter sido vencido na majoritária a legenda garantiu quatro cadeiras na Câmara Legislativa local, uma projeção improvável por alguns dos entendidos de política que no início da corrida eleitoral apostavam que o partido faria, no melhor cenário, 3 cadeiras.

 

Com uma campanha limpa o partido foi aos poucos conquistando espaço, abriu vantagens sobre os demais concorrentes e começou a incomodar o favoritismo de Haggi Neto, que concorreu e foi reeleito por margem apertada.

O cenário inicial era de 3 por 1. O que seria um massacre eleitoral passou a ser motivo de orgulho para quem via no candidato Walcir a possibilidade de mudança no panorama político local.  

O partido ainda quebrou as previsões iniciais e emplacou 4 cadeiras:  Marcio Albertini 990 votos, Walmir Joaquim 629 votos, Karen Dadona 607 votos e Geraldo PHN com 448 votos e forma a maior bancada da câmara na próxima legislatura.

O destaque da eleição foi Karen Dadona, que se elegeu vereadora com 607 votos e se tornou a 3ª mulher a ocupar uma cadeira no Parlamento local.

A legenda reconhece a vitória do adversário e agradece aos eleitores a expressiva votação.

Hora de Agradecer!

Walcir Joaquim e Professora Elisângela: "Só temos a agradecer"

 

Walcir Joaquim, em nome dos demais dirigentes dos partidos que formaram a coligação Juntos Podemos Mais por Cambará, afirmou ao final das apurações que diante de tudo que ocorreu desde a pré-campanha o resultado final foi positivo.

“Só temos a agradecer aos eleitores que confiaram em nós e nos deram essa expressiva votação, reafirmamos que trabalhamos dentro do jogo limpo e buscamos oferecer o melhor para Cambará”, comentou. “Vamos cobrar lealdade de nossos vereadores eleitos para que eles entreguem aos eleitores o que prometeram durante a campanha”, frisou. “Quero agradecer publicamente a todos as pessoas que nos receberam em suas casas, agradecer aos empresários que nos permitiram conversar com seus colaboradores, agradecer a cada uma de nossa equipe de trabalho, sem eles não teríamos conseguido chegar até aqui. Quero agradecer aos candidatos a vereadores que nos apoiaram em todos os momentos, enfim, agradecer a Deus por este momento singular em nossas vidas”, finalizou Walcir Joaquim.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias