Terça, 19 de Janeiro de 2021 09:34
43 9 9937 4574
PALADAR CHURRASCÃO 2020!

TUTU DE FEIJÃO ROUBA A CENA NO EXCELENTE EVENTO PROMOVIDO PELA APAE

Churrascão drive-thru da APAE de Cambará é sucesso e a organização impecável aliada a disputa interna entre sabores mineiros e gaúchos pontuaram o evento anual

25/11/2020 08h39 Atualizada há 2 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
O clima leve, alegre e sadio que mobilizou toda a equipe nos bastidores, contagiou a todos e se espalhou por todo o evento
O clima leve, alegre e sadio que mobilizou toda a equipe nos bastidores, contagiou a todos e se espalhou por todo o evento

Sucesso! Simplesmente um grande sucesso. Este foi o resultado da 8ª edição do Churrascão da APAE, evento anual da instituição, que neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, foi realizado na modalidade Drive-Thru.

Para quem não sabe, o termo drive-thru é um serviço de vendas de produtos, normalmente alimentos fast food, que permite ao cliente comprar o produto sem sair do carroDrive thru é uma corruptela da expressão “drive-through” (com semelhante pronúncia) que significa literalmente “através do carro”.

Na pandemia, esta expressão e serviço, tem sido usado com certa regularidade e por razões semelhantes.

Esta foi a maneira que a direção da APAE de Cambará usou para manter o evento que além de oferecer atração festiva para o cambaraense, serve para arrecadar fundos que ajudam a manter ativa as atividades promovidas pela entidade.

O evento foi um sucesso absoluto e em todas os sentidos. O clima leve, alegre e sadio que mobilizou toda a equipe nos bastidores, contagiou a todos e se espalhou por todo o evento.

A entrega teve início às 11horas da manhã em ponto e com previsão de encerramento às 13horas.  “Pontualidade britânica”, brincou Kelly Marzenta, presidente da APAE ao entregar o último kit exatamente às 13horas, confirmando o comprometimento de todos os colaboradores que atuaram no backstage.

Não demorou e a repercussão começou a aparecer nas redes sociais. “Hummm que delícia”, eram as expressões mais comuns publicadas pelo o público nas mídias, elogiando a qualidade, o sabor da comida e também a organização do evento.

MINEIROS vs GAÚCHOS 

E foi o público que levantou a polêmica bem-humorada entre os sabores mineiros e gaúchos, presentes no cardápio do evento.

Dividido, parte do público garantiu que o Tutu de feijão, prato típico mineiro, roubou a cena e foi o protagonista da festa. Os defensores do prato típico Gaúcho não deixaram por menos e sublinharam que o churrasco estava perfeito e reinou soberano garantindo o sucesso do evento, mais uma vez.

Brincadeiras à parte, o certo mesmo é dizer que os protagonistas desse evento foram a turma da fila que comprou os convites e acreditou no evento, a turma da cozinha que preparou com todo o capricho o arroz, o Tutu de Feijão e complementos, bem como  a turma das churrasqueiras que bravamente preparou o churrasco de primeiríssima qualidade garantindo a satisfação do público, e a todos, que direta ou indiretamente dedicaram um pouco de seu tempo e carinho com uma causa tão nobre.  

O resultado, não poderia ser outro.  

 

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias