Terça, 19 de Janeiro de 2021 08:53
43 9 9937 4574
CULTURA VAI PERDER ESSA?

BANDA TIME MACHINE EXIBE REPERTÓRIO CLÁSSICO NESTA SEXTA EM EVENTO SOLIDÁRIO

Concerto musical será realizado no Bourbon Cambará Hotel com transmissão ao vivo via internet

01/12/2020 14h06 Atualizada há 2 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Isabel Pucci e a Banda Time Machine durante Live no Clube Norte
Isabel Pucci e a Banda Time Machine durante Live no Clube Norte

Isabel Pucci e seus comparsas da Banda Time Machine, voltam aos palcos nesta sexta-feira (04), para um concerto musical de caráter solidário. De acordo com uma nota divulgada pela organização do evento nas redes, serão 3 horas de show de pop rock nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90. A transmissão será feita pelas plataformas do Youtube, Instagram e Facebook.

 

Segundo Matheus Schiavo, apresentador do evento, o projeto será semelhante ao realizado no Clube Norte em agosto deste ano, destinado a Santa Casa de Cambará.

“Na ocasião arrecadamos mais de R$12mil para o nosso hospital”, comentou. Matheus afirmou que na edição desta sexta-feira, o evento destinará recursos para fundos de amparo aos Centros de Educação Infantil do município. “Todas as entidades, da rede municipal de ensino, e também as filantrópicas, serão beneficiadas. A Live Solidária tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação, do Lions Clube e do Clube Norte de Cambará”, grifou.

O evento está previsto para às 20hrs de sexta-feira (04 de dezembro), será transmitida pelas redes sociais oficiais do Clube Norte e contara coma a apresentação de Matheus Schiavo, com participação especial de Graça Maria. Além da Time Machine, Dj Marcio Romano comanda a vibe solidária do Bourbon.

Isabel Pucci é uma cantora completa, toca e canta divinamente e seus exibições reservam grandes surpresas. Em tempos de pandemia, a artista dedicou sua arte em prol do ativismo social. Foi assim na LIVE solidária em prol da Santa Casa de Cambará recentemente e agora ela volta a engajar em prol do natal das crianças dos CEMEis do munícipio.

“Queria pedir o apoio de todos para que doem brinquedos e/ou valor em dinheiro para juntos ajudarmos essas instituições que são de grande importância às crianças da nossa cidade” comentou “vamos juntos proporcionar um natal mais especial a elas. Se nos unirmos, poderemos fazer a diferença nessa causa”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias