Domingo, 01 de Agosto de 2021 18:22
43 9 9937 4574
COTIDIANO TRAGÉDIA!

Pista molhada e escorregadia pode explicar tragédia que tirou a vida de Machadinho

Era sócio fundador da rede de fast food Açaí Wave que expande no norte do Paraná e sul do Estado São Paulo

04/12/2020 11h46 Atualizada há 8 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini

O empresário Rodrigo Fabiano Machado, sócio fundador da rede de fast food Açaí Wave perdeu a vida em decorrência de um grave acidente ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (04), no trecho entre Cambará e Jacarezinho.

A notícia foi confirmada por Carlos Veraldo, sócio de Machadinho no empreendimento.

“Infelizmente é verdade. Nosso amigo, meu companheiro, sócio e irmão, acabou perdendo a vida nessa madrugada”, publicou em uma rede social. “Vamos orar pela sua família, meus amigos”, completou a nota.

A notícia choca a comunidade cambaraense e regional. Rodrigo era pessoa dinâmica, querida e um empreendedor nato.

O acidente

Rodrigo Fabiano Machado: Foto arquivo Jornal Circulandoaqui 

 

Rodrigo conduzia uma Pajero Dakar Placas AAO 8002 e, segundo as equipes que atenderam a ocorrência, o tempo chuvoso, a pista molhada e escorregadia podem explicar a tragédia que vitimou o empresário.

 

De acordo com a nota oficial da BPRv / 2a. Cia / PPRv Andirá, divulgada pela rádio Cabiúna de Bandeirantes, Rodrigo, foi levado com vida ao Pronto-Socorro de Cambará, mais por volta da 01h30min, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

 

A rádio Caviúna ainda descreveu que Machadinho, como era conhecido em Bandeirantes, sua cidade natal, era filho de Machado (in memorian). O pai de Rodrigo fez história como jogador e preparador físico do União Bandeirante nos anos 70 e 80. Rodrigo também se profissionalizou jogador de futebol, mas a carreira esportiva foi substituída pela de empresário.

 

Rodrigo também era sócio-proprietário da Rede da fast food  Açai Wave em toda nossa região sul do Estado de São Paulo e norte do Estado do Paraná. Ele estava nos detalhes finais para o lançamento da mais nova loja do grupo, a Açaí Wave Express no centro de Cambará.

Ele tinha 44 anos, era casado com Professora Patrícia Pinheiro Machado e deixa dois filhos.   

Nas redes, amigos e familiares, incrédulos com o ocorrido, manifestam sentimento de dor, pesar e recordações.

O velório acontece a partir das 13horas na Casa Mortuária de Cambará e o sepultamento está previsto para às 18h no Cemitério Municipal de Cambará.

(Q.E.P.D) Que Em Paz Descanse

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias