Sábado, 16 de Janeiro de 2021 20:27
43 9 9937 4574
Obituário Obituário

Dr. Paulo Barreiros morre aos 73 anos

Foi Advogado atuante, atuou como empresário em diversos segmentos e era descrito como filósofo pelos amigos mais próximos

05/12/2020 12h00 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Dr. Paulo Barreiros morre aos 73 anos

Faleceu na madrugada deste sábado (05) em Londrina, o Advogado e empresário Dr. Paulo Evangelista Barreiros Sobrinho, aos 73 anos.

 

Dr. Paulo Barreiros era de uma elegância ímpar, bom papo, bom amigo. Sempre discreto na maioria das vezes, mas nunca passava despercebido após uma rodada de boa conversa. “Era um filósofo”, descreve Eriel Barreiro, também advogado e primo mais próximo ao descrever a personalidade de Dr. Paulo Evangelista Barreiros Sobrinho. “Foi batizado com o mesmo nome de meu pai, e isto justifica o Sobrinho em seu sobrenome”, revela.

“O Paulo Barreiros era uma pessoa incrível, culta, solícita, generosa, querida e carismática. Era meu primo amado, amigo, sócio, confidente. Era a pessoa ideal para tratar de qualquer assunto. Era um verdadeiro gentleman”, comentou.  

A morte de Dr. Paulo Barreiros é sentida pelos amigos e familiares. Ele não tinha filhos.

O velório acontece a partir das 11 horas na casa mortuária de Cambará, sua cidade natal e o sepultamento está previsto para 16hrs no jazigo da família no cemitério Municipal de Cambará.

 

Que Em Paz Descanse – (Q.E.P.D)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias