Domingo, 01 de Agosto de 2021 18:18
43 9 9937 4574
COTIDIANO Em Boa Hora!

KUMON E LIONS ENTREGAM DOAÇÕES AO CENTRO BOM JESUS

Instituição atende cerca de 100 crianças diariamente e se prepara para voltar à rotina em 2021

18/12/2020 16h40 Atualizada há 7 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
A partir da esquerda: Mario Crivari - Orientador do Kumon - Leia Donato - Presidente do Centro Bom Jesus - Kelly Marzento - Presidente do Lions de Cambará
A partir da esquerda: Mario Crivari - Orientador do Kumon - Leia Donato - Presidente do Centro Bom Jesus - Kelly Marzento - Presidente do Lions de Cambará

“Toda ajuda é muito bem-vinda”, disse Leia Donato, Presidente do Centro de Educação Bom Jesus ao receber do Lions e do Kumon uma lista farta de produtos de higiene e limpeza. Os produtos foram arrecadados durante a ExpoKUMON, com apoio da sociedade leonística local, no final de novembro.

A entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira (17) e foi realizada pelo Orientador do Kumon unidade de Cambará, Professor Mario Crivari e pela Presidente do Lions Clube Kelly Marzenta.

“É muito gratificante saber que tem gente que pensa em entidades como a nossa”, frisou Leia Donato.

Fechado desde o início da pandemia, o Centro de Educação Infantil Bom Jesus, vem recebendo reparos visando oferecer mais comodidade a seus alunos. Bem cuidado, o prédio recebeu pintura nova e ganhou novos banheiros, além disto, a fachada está recebendo grafismos novo com personagens conhecidos do público infantil. “O Carlão Grafiteiro que está fazendo esta arte, ele é ótimo e preciso dizer que esta é uma ação voluntária deste artista talentoso e generoso”, comentou Leia, informando que a entidade atende cerca de 100 crianças diariamente.

Kelly Marzenta disse cumprimentou a diretoria e demais funcionários do Cemei Bom Jesus pelo capricho na administração da entidade.

“É muito gratificante quando a gente sente que a coisa feita com carinho”, sublinhou.

Mário Crivari disse apenas que o Kumon está feliz em participar destes momentos e antecipou que novas campanhas serão realizadas.

“Cumprimentar a Leia e todos do Centro de Educação Bom Jesus e agradecer ao Lions pela parceria e também agradecer a todos que participaram da promoção, fazendo doações e compartilhando conosco destes acontecimentos. Estamos felizes por tudo e esperamos que as crianças voltem a frequentar este lugar tão especial”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias