Domingo, 24 de Janeiro de 2021 15:32
43 9 9937 4574
CIDADES PRESTÍGIO!

ACEC É TRÊS VEZES SELO OURO EM PRÊMIO DA FACIAP

Associação comercial de Cambará conquistou 295 pontos dos 300 possíveis. “É uma ótima notícia para fechar o ano com tantos desafios”, disse Beto Zanon

28/12/2020 20h13
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Presidente Beto Zanon entre as colaboradoras da ACEC.
Presidente Beto Zanon entre as colaboradoras da ACEC.

A Associação Comercial e Empresarial de Cambará – ACEC, conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o Selo Ouro do programa de Certificação em Gestão promovido pela Federação das Associações Comerciais do Estado do Paraná – FACIAP.

 

A entrega da Premiação aconteceu no início da noite desta segunda-feira (21) na sede da associação comercial de Cambará e contou com as presenças de Gilson de Moraes Presidente da CACENORPI e de Elves Trabaquini que atua como Secretário Executivo da entidade. Os representantes da CACENORPI foram recebidos por José Gilberto Beto Zanon, atual presidente da ACEC e demais colaboradoras da entidade.

A partir da esquerda - Elves Trabaquini, Gilson de Moraes, Beto Zanon e colaboradoras da Associação Comercial e Empresarial de Cambará

 

 Este é o terceiro ano consecutivo que a ACEC recebe o selo OURO da FACIAP e por pouco não atinge 100% da pontuação, isto porque a associação conquistou 295 pontos dos 300 possíveis.  Foi o melhor desempenho da ACEC nos três anos que participa do programa. A pontuação colocou os cambaraenses em primeiro lugar no Norte Pioneiro o que rendeu elogios do Presidente da CACENORPI. “Isto mostra o comprometimento que a ACEC de Cambará tem com o Associativismo e com as ações para promover o comércio local.  A certificação ouro é um reconhecimento do programa desenvolvido pela FACIAP com objetivo de avaliar, classificar e premiar as associações comerciais com os melhores desempenhos em processos de gestão”, comentou Gilson de Moraes.

 

Beto Zanon, Presidente da ACEC, comemorou o resultado. “É uma grande alegria receber uma notícia como esta. Vale lembrar que o cenário não era favorável por conta da pandemia, os ânimos estavam comprometidos, mas a equipe da ACEC reverteu isto em disposição para dar o melhor e o resultado vem coroar este esforço”, comentou o presidente.

 

Carla Gomes, Secretária Executiva da Associação, comentou que a esta conquista é de muitas mãos.  “Nossa gratidão pelo reconhecimento e agradecemos a toda equipe, diretoria e conselho pelo trabalho desenvolvido, juntos mostramos que somos muito fortes”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias