Quarta, 20 de Janeiro de 2021 13:01
43 9 9937 4574
Obituário NOTA DE PESAR!

GOVERNADOR LAMENTA A MORTE DA EX-PRIMEIRA-DAMA D. YVONE LUNARDELLI PIMENTEL

Ela faleceu na manhã desta sexta-feira (8) por complicações da Covid-19

08/01/2021 16h03 Atualizada há 2 semanas
Por: Nathália Bonhole Fonte: AEN
 Dona Yvone é avó do presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, e do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel Slaviero
Dona Yvone é avó do presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, e do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel Slaviero

 

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamenta a morte da ex-primeira-dama Yvone Lunardelli Pimentel, esposa do ex-governador Paulo Pimentel. Ela tinha 88 anos e faleceu na manhã desta sexta-feira (8), por complicações causadas pela Covid-19. Dona Yvone é avó do presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, e do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel Slaviero.

“Minha solidariedade à família e amigos de dona Yvone, que deixou sua marca na história do Paraná, estando ao lado e sendo uma importante conselheira do marido quando Paulo Pimentel governou o Estado, entre 1966 e 1971. Peço a Deus que conforte o coração de todos a quem ela amava. Também anseio pela melhora do ex-governador Paulo Pimentel”, disse Ratinho Junior.

Natural de São Paulo, dona Yvone foi casada por quase 70 anos com Paulo Pimentel, que também contraiu a doença e está internado. O quadro dele é estável. Ela deixa esposo, três filhas, 11 netos e 17 bisnetos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias