Terça, 02 de Março de 2021 08:22
43 9 9937 4574
CIDADES FLEXIBILIZAÇÃO!

ACE, SINCOMÉRCIO E SINCOMERCIÁRIOS FORAM CONVIDADOS PARA PARTICIPAR DO COMITÊ GESTOR

Robson Martuchi, presidente da ACE, elogiou o alto nível da reunião que decidiu pela reabertura do comércio mesmo na faixa vermelha do Plano São Paulo

21/01/2021 14h35 Atualizada há 1 mês
Por: Nathália Bonhole Fonte: Luiza Pontes
Na reunião de terça-feira, 19, que decidiu pela reabertura em horário reduzido do comércio, ACE, Sincomércio e Sincomerciários já foram convidados a participar
Na reunião de terça-feira, 19, que decidiu pela reabertura em horário reduzido do comércio, ACE, Sincomércio e Sincomerciários já foram convidados a participar

 

A Prefeitura de Ourinhos e demais órgãos que compõem o comitê gestor municipal que delibera sobre abertura e fechamento das atividades incluíram as entidades que representam o comércio no nível patronal e laboral. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Robson Martuchi, enviou ofícios para o prefeito Lucas Pocay e órgãos participantes solicitando essa participação, que foi aceita prontamente. Na reunião de terça-feira, 19, que decidiu pela reabertura em horário reduzido do comércio, ACE, Sincomércio e Sincomerciários já foram convidados a participar.

 

“Foi uma reunião de alto nível, com representantes da área da saúde, do ministério público, também de outros municípios que compõem a UMMES (União dos Municípios da Média Sorocabana) e, agora, felizmente, também dos representantes das atividades empresariais de Ourinhos”, afirmou Robson Martuchi.

 

Segundo o presidente da ACE, a postura do comércio diante dos desafios da pandemia do novo coronavírus foi elogiada, inclusive por promotores. A avaliação é de que festas e reuniões que promovem aglomerações são os grandes vilões na propagação do vírus.

“De nossa parte, assumimos o compromisso de fortalecer ainda mais nossas orientações para que os comerciantes e consumidores mantenham-se firmes nos cuidados preventivos”, disse Martuchi.

 

Na reunião, foi manifestado de forma consensual pelo prefeito Lucas Pocay e demais órgãos que saúde e economia precisam andar juntas, estando todos vigilantes quanto as condutas preventivas contra a Covid-19 em face do quadro atual em que a doença ainda é uma ameaça perigosa para a saúde da população.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias