Terça, 02 de Março de 2021 02:42
43 9 9937 4574
CIDADES ACEC!

“RUA DO COMÉRCIO SERÁ REVITALIZADA”, DIZ BETO ZANON

Notícia foi transmitida pelo Presidente da Associação Comercial de Cambará durante reunião com diretores que definiu o calendário anual

27/01/2021 15h00 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
José Gilberto (Beto) Zanon é novo Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cambará, apresenta aos membros da diretoria o projeto de revitalização da rua do comércio Foto: Nathalia Bonholi - Circulandoaqui
José Gilberto (Beto) Zanon é novo Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cambará, apresenta aos membros da diretoria o projeto de revitalização da rua do comércio Foto: Nathalia Bonholi - Circulandoaqui

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cambará – ACEC José Gilberto Beto Zanon anunciou na noite desta terça que a rua principal do comércio de Cambará receberá investimentos públicos.

 

Beto Zanon informou aos diretores que o Prefeito Municipal José Salim Haggi Neto apresentou o projeto de reurbanização da via pública. Segundo Zanon, o projeto é moderno e contará com iluminação especial e artigos decorativos como vasos plantas e arborização adequada.

As obras estão previstas para serem iniciadas e finalizadas ainda este ano.

A notícia agradou os presentes na reunião que vê na iniciativa do prefeito o cumprimento de uma promessa feita em campanha.  

 

CALENDÁRIO!

Na mesma noite, foi discutido o calendário anual da associação. Com 99% concluído, restam pequenos detalhes para o fechamento da programação, a ACEC vai distribuir vale compras em todas as promoções.

“É uma forma que encontramos de fazer circular dinheiro no comércio”, comentou Beto Zanon e acrescentou, “tivemos um ano bem difícil, mas superamos com coragem e determinação, vamos continuar firmes e incentivando o consumidor a prestigiar o nosso comércio”.

A iniciativa da ACEC em distribuir vale-compras nas campanhas agradou os comerciantes. Para Junior Arieta, diretor proprietário da Arieta Móveis e Arieta Móveis Max, a distribuição de vale compras beneficia todos os comerciantes.

“A ideia é ótima, veja que anteriormente a ACEC comprava o prêmio em uma loja associada, com esta modalidade, dá ao consumidor o direito de comprar da forma que desejar e onde ele quiser e todos se beneficiam com isto”, frisou.

Vale destacar que os contemplados devem usar seu vale-compras nas lojas participantes da campanha, é o que informa Beto Zanon.

“É uma forma de valorizar quem apoia nossas campanhas”, sublinhou o presidente.

Em breve será divulgado o calendário oficial com as datas comemorativas, os sábados em que o comércio ficará aberto em horário especial, etc.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias