Sexta, 24 de Setembro de 2021 03:46
43 9 9937 4574
BELLA GENTE É de se APAExonar!

APAE abre Feira de Artesanato Especial para o Dia das Mães

Peças confeccionadas com criatividade e bom gosto são comercializadas a preços populares. “A causa é nobre”, diz Kelly Marzenta

06/05/2021 17h50 Atualizada há 5 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Celia Pucci e Dulce Faeda, umas das organizadora do evento esperam bom público nos durante a Feira.
Celia Pucci e Dulce Faeda, umas das organizadora do evento esperam bom público nos durante a Feira.

A diretoria da APAE de Cambará realiza, a partir desta quinta-feira (06), a Feira de Artesanato Especial para o Dia das Mães.

As peças foram confeccionadas pelo Clube de Mães e voluntários da entidade e exibem cores vivas, modelos atraentes que combinam perfeitamente para a grande ocasião do Dia das Mães.

Os stands foram montados na Praça da Matriz, em Cambará e, de acordo com os organizadores, ficarão abertos até sábado às 13horas.

“Serão três dias pra as pessoas curtirem com a família e comprar o presente para as mamães”, disse Kelly Marzenta, Presidente da APAE, durante entrevista no rádio.

A Presidente comentou que os recursos arrecadados com as vendas dos artesanatos serão revertidos em projetos que estão em andamento na instituição. “Estamos em período de pandemia e a escola não está recendo os alunos, estamos aproveitando este tempo para ajustar os espaços físicos da nossa APAE para o retorno de nossos alunos”, comentou a Kelly Marzenta.

O horário de funcionamento da Feira de Artesanato segue a partir desta quinta e sexta-feira das 16 às 20horas e no sábado das 9 às 13horas e segue todo o protocolo de segurança da vigilância sanitária.

Vale conferir!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias