
Cambará
Redação do NPDiário
Em partida decisiva, disputada nesta quinta-feira, dia 26,no ginásio 14 de Novembro, em Bandeirantes, o time de futsal de Cambará sagrou-se campeão após golear a equipe assaiense em 9x2, pela fase regional dos 27º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs).
![]() |
| Durante a campanha, que foi de 100% de aproveitamento, as cambaraenses, invictas, afunilaram seis equipes ao todo |
Durante a campanha, que foi de 100% de aproveitamento, as cambaraenses, invictas, afunilaram seis equipes ao todo. Na estreia elas golearam a equipe de Santa Mariana em 6x0. Na segunda partida a vítima foi Arapoti, que perdeu de 4x0. A terceira goleada foi sobre Cornélio Procópio, de 6x2. Na semifinal venceram Ribeirão do Pinhal, por 6x2.
O campeão, além de medalhas e troféu, garantiu classificação para a fase final, que para Divisão B, acontece em Umuarama entre os dias 20 e 26 de setembro de 2013. O troféu de prata ficou com Assaí, já Ribeirão do Pinhal garantiu o bronze.
O técnico, Júlio Fernando Marques, pontua que em três anos de projeto desenvolvido com as atletas, conseguiram o bronze duas vezes consecutiva e o troféu de ouro veio em boa hora. “Esta vitória coroa o trabalho que desenvolvemos”. Ele ainda acentua que o aumento no número de equipes proporciona maior qualidade técnica à competição e salienta que na fase final encontrará maiores dificuldades. “Na fase final são só os melhores reunidos, sabemos da dificuldade, porém podemos ao menos buscar o pódio”.
![]() |
| |