
| Professora Silvia Regina de Souza, Chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho |
Jacarezinho
Roberto Batista da Silva
A chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho, professora Silvia Regina de Souza(foto), comunica que as cidades do Norte Pioneiro têm até o próximo domingo, dia quatro, para enviar ao Fórum Estadual de Educação os relatórios de suas Conferências Municipais ou Intermunicipais que aconteceram.
Mais de 200 conferências municipais e intermunicipais aconteceram em todo o Paraná no primeiro semestre deste ano.
O acesso ao sistema de relatoria pode ser feito através do endereço www.app.com.br/congresso.
A comissão de sistematização da Conferência Municipal/Intermunicipal deverá enviar um e-mail para [email protected], solicitando a senha de acesso ao sistema.
Os encontros municipais e intermunicipais reuniram a comunidade escolar para discutir a qualidade do ensino em suas cidades, e preparar propostas e sugestões para a Conferência Estadual de Educação, que acontecerá de 24 a 26 de setembro. “Os relatórios servirão de base para a Conferência Estadual e também Nacional, no ano que vem”, destacou Cristina Gonzaga, secretária executiva do Fórum Estadual.