Domingo, 24 de Outubro de 2021 14:40
43 9 9937 4574
COMO COMER COMO COMER!

YOKI APRESENTA DUAS RECEITAS DELICIOSAS QUE COMBINAM COM O INVERNO

Além de nutritivos e saborosos, podem ser servidos tanto como entrada quanto como prato principal, esquentando no friozinho

22/07/2021 16h01 Atualizada há 3 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Da assessoria
imagens de divulgação
imagens de divulgação
 
Sabe quando o corpo pede uma refeição quentinha para se aquecer no inverno e você fica pensando no que comer? Os cremes são ótimas opções para esses momentos. Além de nutritivos e saborosos, podem ser servidos tanto como entrada quanto como prato principal, esquentando no friozinho.

Presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros e marca de alimentos da General Mills, a Yoki ensina a preparar Creme de Feijão Branco com Bacon e Creme de Milho com Frango. Duas receitas com tempo de preparo rápido. Solução certa e que leva pouco tempo. Já separe a cumbuca e bom apetite!

Creme de Feijão Branco com Bacon


Tempo de preparo: 15 min

Ingredientes:
● 1 colher (sopa) de azeite de oliva
● 2 colheres (sopa) de bacon cortado em pequenos cubos
● 1 cebola pequena picada
● 230g de Feijão Branco Yoki
● 1 cubo de Caldo de Galinha Kitano
● 2 xícaras (chá) de água fervente
● Sal a gosto

Preparo: Em uma panela, aqueça o azeite e frite o bacon em fogo baixo. Reserve. Frite a cebola, junte o feijão branco Yoki, o caldo de galinha dissolvido na água e deixe ferver a receita. Retire do fogo, coloque no liquidificador e bata por 1 minuto. Decore salpicando o bacon por cima. Acerte o sal se necessário.

Dica: Sirva a receita com bacon quente ou frio e bem crocante.

Creme de Milho com Frango


Tempo de preparo: 30 minutos

Ingredientes:
● 2 colheres (sopa) de Fubá Yoki
● 3 xícaras (chá) de milho verde
● 7 xícaras (chá) de leite
● 1 cebola picada
● 4 dentes de alho picados
● 2 colheres (sopa) de manteiga de garrafa
● 1 xícara (chá) de frango cozido e desfiado
● 2 sachês de caldo em Pó de Galinha Kitano
● Pimenta e Cominho Kitano a gosto
● Sal a gosto
● Coentro picado a gosto

Preparo: Bata no liquidificador 2 xícaras de milho com 3 xícaras de leite, peneire e reserve.
Derreta a manteiga e frite a cebola e o alho. Este refogado servirá como tempero da receita de creme de milho com frango. Acrescente o frango, o restante do milho e o caldo em pó e refogue um pouco. Despeje o leite, o fubá Yoki e mexa até engrossar o creme de milho com frango desfiado. Acerte os temperos. Sirva quente. Pronto, agora você já sabe como fazer creme de milho com frango!

Para conferir essas e outras receitas de Yoki, acesse o site: www.yoki.com.br/receitas/

Sobre Yoki

Presente na vida dos brasileiros há mais de 30 anos, Yoki possui um portfólio completo para diversas ocasiões de consumo e entretenimento - são mais de 20 categorias com mais de 300 produtos. Fundada nos anos 80 por Yoshizo Kitano, empresário e imigrante japonês, que tinha como objetivo trazer mais conveniência para a vida das pessoas, por meio de produtos fáceis, acessíveis e de qualidade, a marca existe para conectar os seus consumidores por meio da comida, celebrando os momentos leves e genuínos com aqueles que se ama. Dentre as inovações trazidas ao país, estão: a pipoca de micro-ondas e a criação da farofa pronta. A marca é líder de mercado de categorias criadas como pipoca de micro-ondas, farofa, grãos e farináceos.

Sobre a General Mills

A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha "fazendo os alimentos que o mundo ama". Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias