Segunda, 20 de Setembro de 2021 16:50
43 9 9937 4574
EDUCAÇÃO! Com cuidados!

Rede Estadual de Ensino retomam aulas presenciais em todo Paraná

"As instituições de ensino seguem um protocolo de segurança, garantindo distanciamento de 1,5 metro entre os estudantes, disponibilizando álcool em gel, reforçando a obrigatoriedade do uso de máscara”, Chefe do Núcleo

27/07/2021 10h35 Atualizada há 2 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Da assessoria
Protocolo prevê uso obrigatório de máscaras, álcool gel e distanciamento mínimo de 1,5mtrs
Protocolo prevê uso obrigatório de máscaras, álcool gel e distanciamento mínimo de 1,5mtrs

Visando a recuperação do tempo perdido com o Covid 19 e tentando preparar nossos alunos para o futuro, o Governador do Estado do Paraná, dando cumprimento à um chamamento do Ministério da Educação determinou através da Secretaria do Estado de  Educação e do Esporte o retorno às aulas presenciais na modalidade híbrida, ou seja, parte dos estudantes comparecem presencialmente na escola, enquanto a outra parte estuda em casa, esta é a forma encontrada para receber os estudantes cumprindo com o protocolo de biossegurança. 

O Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho informa que as escolas estão com as portas abertas para receber os estudantes. Pais, mães ou responsáveis legais que desejem o retorno dos seus filhos devem assinar um termo de autorização a ser entregue na instituição de ensino. 

"As instituições de ensino seguem um protocolo de segurança, garantindo distanciamento de 1,5 metro entre os estudantes, disponibilizando álcool em gel, reforçando a obrigatoriedade do uso de máscara e aferindo a temperatura de alunos e funcionários na entrada do colégio, desta forma podemos, em rotatividade atendê-los e minimizar o prejuízo causado após um ano em meio de pandemia” Finaliza a professora Ana Maria Molini, chefe do NRE de Jacarezinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias