Quarta, 25 de Maio de 2022 20:48
43 9 9937 4574
Senado Federal Senado Federal

Wellington comemora aprovação da suspensão da inscrição de débitos das micro e pequenas empresas no Cadin

Em pronunciamento, nesta quinta-feira (19), o senador Wellington Fagundes (PL-MT) comemorou a aprovação, no plenário do Senado, do Projeto de Lei (...

19/08/2021 22h15
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Agência Senado
Senador Wellington Fagundes (PL-MT) lembrou que essas empresas geram mais de 70% dos empregos no Brasil - Agência Senado
Senador Wellington Fagundes (PL-MT) lembrou que essas empresas geram mais de 70% dos empregos no Brasil - Agência Senado

Em pronunciamento, nesta quinta-feira (19), o senador Wellington Fagundes (PL-MT) comemorou a aprovação, no plenário do Senado, do Projeto de Lei (PLS 1.585/2021), de sua autoria, que suspende a inscrição de débitos das micro e pequenas empresas no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal, o Cadin. Ele ressaltou que essas empresas geram mais de 70% dos empregos no Brasil e manifestou sua certeza de que a Câmara dos Deputados também vai aprovar a proposta. 

O parlamentar destacou, também, a aprovação do Projeto de Lei  (PL 1.605/2019), que institui o Estatuto da Pessoa com Câncer. Ele ressaltou que hoje os tratamentos são normalmente muito demorados mas, com o projeto, as pessoas com câncer passam a ter prioridade e terão as mesmas garantias concedidas aos idosos, gestantes e pessoas com deficiência. 

Wellington Fagundes agradeceu, ainda, a visita do Presidente Jair Bolsonaro a Mato Grosso, acompanhado por vários ministros, para participar de um Seminário Regional de Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade das Comunidades Indígenas. 

— Nós temos bons exemplos no Mato Grosso, principalmente nos paresí, que hoje desenvolvem uma agricultura intensa, gerando riqueza, renda e melhoria na qualidade de vida das populações indígenas, afirmou.

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias