Sexta, 26 de Novembro de 2021 23:41
43 9 9937 4574
BELLA GENTE Mulher Empreendedora

Protagonismo feminino é tema de debate e marcou encontro de CMEGs em Jacarezinho

Evento promovido pelo Sistema Fecomércio, SESC, SENAC e Câmara da Mulher Empreendedora marcou 1º Encontro com empresárias em Comemoração ao Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino

19/11/2021 21h22 Atualizada há 7 dias
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Monike Trautwein Diniz Ribeiro de Camargo Presidente da CMEG de Cambará
Monike Trautwein Diniz Ribeiro de Camargo Presidente da CMEG de Cambará

 

No dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, celebrado nesta sexta-feira 19 de novembro, a Fecomercio - SESC SENAC  e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná reuniu integrantes das CMEGs de Cambará e Jacarezinho e promoveram o 1º Encontro com as empresárias da região.

 O evento aconteceu em Jacarezinho e teve início com um café da manhã especial em seguida foi transmitida de Curitiba uma palestra sobre Turismo e Economia Criativa.

Na ocasião, o Presidente da FECOMERCIO e vice-governador do Paraná Darci Piana, um dos maiores incentivadores do movimento no estado lembrou do protagonismo feminino paranaense e cumprimentou as empresárias da nossa região pela valorosa contribuição dada ao Estado.

“Vocês contribuem significativamente com a comunidade e com o desenvolvimento do setor”, assinalou Piana.

Em seguida teve início a entrega da menção honrosa conferido para cada empresária pela sua inestimável participação no comércio de bens, serviços e Turismo do Paraná.

A programação contou ainda com atendimentos médicos cuidados com a saúde, medição de glicemia, pressão, sorteios de brindes e visita guiada pela unidade para as empresárias que ainda não conheciam o local.

A presidente da CMEG de Cambará Monike  Trautwein Diniz Ribeiro de Camargo, destacou os desafios superados pela mulher empreendedora e os impactos da participação feminina na economia regional.

Monike concedeu entrevistas a imprensa que cobriu o evento destacando a força da CMEGs no cenário estadual.

"Estamos na direção certa", costuma dizer. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias