Sexta, 26 de Novembro de 2021 23:54
43 9 9937 4574
CIDADES Perto do fim!

Cambará zera, pelo segundo dia consecutivo, número de infectados pela covid-19

Sucesso da campanha de vacinação, aliado a manutenção rígida dos protocolos sanitários durante o auge da pandemia, favoreceram o controle da doença no munícipio

23/11/2021 08h26 Atualizada há 4 dias
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Carolina Bittencourt Enfermeira responsável pela administração da crise da pandemia em Cambará
Carolina Bittencourt Enfermeira responsável pela administração da crise da pandemia em Cambará

Pelo segundo dia consecutivo o município de Cambará não registra número de infectados pela covid-19. Os dados são da Secretaria de Saúde divulgados diariamente pelo boletim epidemiológico.

 

Nesta terça-feira (23) dez pessoas aguardam resultados do Laboratório Central e 13 são consideradas suspeitas, ou seja, tiveram contato com um ou mais pessoas que aguardam resultado, mas não apresentam sintomas da doença.

 

“O sucesso da campanha de vacinação, aliado a manutenção rígida dos protocolos sanitários durante o auge da pandemia, favoreceram o controle da doença no munícipio”, afirmou recentemente Carolina Bitencourtt, durante entrevista para a Rádio CirculandoPLAY

Aos poucos Cambará retoma atividades normais, mas ainda mantem alguns protocolos de segurança como uso obrigatórios de máscaras em locais públicos e uso de álcool gel nos estabelecimentos comerciais.

“Não há pacientes ativos! Não foram coletados swabs!”, informou em nota divulgada na rede social, Francisco Peres, Secretário de Saúde local.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias