Quarta, 25 de Maio de 2022 18:53
43 9 9937 4574
COMO COMER Boommm demais!

Restaurante do Hotel Bourbon reabre as portas em Cambará

Feijoada premiada em Curitiba, música ao vivo e surpresas compõe o cardápio festivo da grande ocasião

18/02/2022 18h19 Atualizada há 3 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
imagens da feijoada do Hotel Bourbon de Curitiba
imagens da feijoada do Hotel Bourbon de Curitiba

 

Por Carlos Roberto Francisquini

 

O Restaurante Ouro Verde, uma das atrações da Rede de Hotel Bourbon & Resort espalhadas pela América Latina, é o responsável por alegrar hospedes e visitantes da rede hoteleita fundada por Dr. Alceu Vezozzo. O restaurante reabre suas portas neste sábado (19 de fevereiro), oferecendo como prato principal a famosa e premiada Feijoada da Capital Paranaense.

Segundo os organizadores, a feijoada é servida em sistema de buffet onde o feijão e pertences são dispostos em caldeirões individuais o que dá um charme muito especial e atrativo ao evento. Além disto o prato principal é servido acompanhado de farta variedade de saladas, diversos complementos como couve refogada, farofa crocante, bisteca grelhada, e muito mais.

No evento deste sábado, haverá o famoso cantinho da Baiana, onde o visitante irá saborear torresmo, acarajé, pasteis e pode se servir de batidinhas como aperitivo, isto sem contar o menu de sobremesas preparadas especialmente para este sábado terá sabores típicos brasileiros que promete dar o toque final à refeição.

Haverá música ao vivo.

Segundo Samuel Olivete, gerente geral do Hotel Bourbon Cambará, é grande a expectativa entre os colaboradores e parceiros a reabertura do restaurante do hotel. Ele comentou que a partir deste sábado, o restaurante estará aberto ao público no almoço e jantar. Além disto, este é o segundo passo dado na volta das atividades do hotel na cidade, o primeiro foi a retomada das atividades hoteleiras que aconteceu dia 1º de fevereiro. O próximo passo será a retomada dos eventos sociais que será realizado em parceria com Grazi Setti e Matheus Schiavo.  

“Estamos ansiosos pela reabertura do restaurante do hotel, e principalmente por poder compartilhar com a comunidade a possibilidade de conhecer nossos produtos e serviços. Queremos fazer do restaurante Ouro Verde a melhor opção da cidade, aliando qualidade e tradição da marca Bourbon" afirma gerente.

Quanto custa?

O valor por pessoa é de R$69,90 sendo que crianças até cinco anos não pagam e até 11 anos, pagam metade do valor. O estacionamento é gratuito durante todo o almoço. 

 

Serviços: 

Reservas: 43 9 9908 8848 WhatsApp  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias