Quarta, 25 de Maio de 2022 20:03
43 9 9937 4574
CIDADES AÇÃO CRIMINOSA!

Casa lotérica de Cambará é assaltada

Ao menos cinco tiros foram ouvidos por populares, não há registro de feridos

25/04/2022 15h44 Atualizada há 4 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Imagem da Casa Lotérica de Cambará minutos após o ataque: Foto: Carlos Roberto Francisquini/Jornal CIRCULANDOAQUI
Imagem da Casa Lotérica de Cambará minutos após o ataque: Foto: Carlos Roberto Francisquini/Jornal CIRCULANDOAQUI

 

 

 Por Carlos Roberto Francisquini

 

 

Um grupo fortemente armado invadiu a Casa Lotérica de Cambará na tarde desta segunda-feira (25), abriu fogo no interior da agência, rompeu o sistema de blindagem provocando pânico nos funcionários e correntistas que estavam no local. Não há registro de feridos.

Também não foi revelada a quantia que bando conseguiu levar da agência.

A ação foi muito rápida e foi registrada por câmeras de celulares de transeuntes. A polícia foi acionada e as câmeras de segurança instalada pela prefeitura podem auxiliar nas investigações.

Blindagem da Casa Lotérica não resistiu ao armamento pesado usado pela quadrilha - Foto: Carlos Roberto Francisquini/Jornal CIRCULANDOAQUI

 

Nos grupos de WhatsApp apontam que um SUV semelhante à usada no assalto em Cambará foi encontrada tombada no município de Santo Antônio da Platina, mas não há informações oficiais que apontam que seja a mesma usada pelos bandidos.

Segundo informações de populares, o veículo usado pelo bando em Cambará foi roubado há poucos dias em Barra do Jacaré, mas esta informação também não é oficial.

Até o fechamento desta reportagem não haviam outras informações sobre se a polícia havia prendido algum suspeito.

 

Madrugada de terror em Cambará

06/04/2021 

 

Há extados um ano, na madrugada de 06 de abril de 2021, a população de Cambará era surpreendida pelos ataques de um bando fortemente armado que explodiu 5 agências bancárias na cidade.   CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO: 

Na ocasião, houve um intenso tiroteio e explosões, modus operandi utilizado para intimidação da população e forças locais. Não há informações sobre se a polícia prendeu alguém daquele bando, a notícia boa é que felizmente nenhum cambaraense se feriu.

 

 

Mais detalhes a qualquer momento.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias