Quarta, 25 de Maio de 2022 19:42
43 9 9937 4574
COMO COMER Expansão Saudável!

SAUDAVELMENTE CHEGA A OURINHOS

Loja II da Saudavelmente Congelados foi inaugurada em Ourinhos com expectativas de bons negócios para Aline Ellen e Renato Machado. “Vêm aí a loja III”, anteciparam

10/05/2022 20h50 Atualizada há 2 semanas
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Da redação
Renato Machado e Aline Ellen comemoram expansão da Saudavelmente
Renato Machado e Aline Ellen comemoram expansão da Saudavelmente

 

Por Carlos Roberto Francisquini

 

Com o mote de campanha publicitária “NÃO PARECE COMIDA CONGELADA NUNCA” a empresa Saudavelmente Congelados, de Cambará, fundada pelo casal Aline Ellen e Renato Machado, caiu de vez no gosto popular. A proposta do casal empreendedor é oferecer comida descomplicada, nutritiva, saudável e saborosa.

O processo de fabricação é quase que artesanal e as receitas são criadas sob supervisão da nutricionista Aline Ellen e passa por rígido controle de qualidade, a começar pelo processo de congelamento do alimento que após embalados, são inseridos em um equipamento de alta tecnologia que congela o alimento sem que haja a cristalização, ou seja, não permite que os cristais de gelo, comuns em refrigeradores populares, prejudiquem os valores proteicos dos alimentos.  Após este processo, o produto está pronto para ser servido, bastam cinco minutos no micro-ondas e pronto.

Ângela Marinho

 

A ideia surgiu em meio a pandemia e expandiu na internet. Os clientes faziam os pedidos no site da empresa e a entrega era agendada. Com a demanda em alta, o casal logo pensou numa loja física, onde o consumidor tem a possibilidade de ver e escolher o que levar para o almoço da semana. Tudo no capricho e na medida certa, perfeito para quem deseja equilibrar a balança sem abrir mão do sabor da boa comida caseira.

Desde o lançamento da loja física no início do ano em Cambará, a Saudavelmente Congelados trilhou um caminho de expansão. Com receitas simples, saborosas e descomplicada, a marca quebrou paradigmas e vem conquistando mais espaço na mesa do consumidor.

É o que nos revelou Ângela Marinho, moradora de Ourinhos, que comemora a chegada da Saudavelmente em sua cidade.

“Sou cliente Saudavelmente desde que soube de sua existência, em casa só nos alimentamos com as receitas da Aline Ellen e confesso que além de práticas, saudáveis e saborosas, o que facilitam a minha vida, mas não é só isso, ganhei em qualidade de vida atestados nos meus hemogramas que apresentaram resultados surpreendentes”, comentou. “Estou muito feliz com a chegada da Saudavelmente em Ourinhos e desejo muito sucesso para este casal especial”, comemora.

 

 

 

Expansão Saudável!

Loja está localizada na área central de Ourinhos

Com um produto genial em mãos e um mercado carente por boas ideias, Aline e Renato decidiram expandir o negócio e escolheram a progressista Ourinhos para a abertura da loja II.

O evento aconteceu no último sábado (07 de maio) e foi prestigiado por um ótimo público. Muita gente foi conhecer a novidade e comemorar a chegada da Saudavelmente em terras paulistas.

Aline Ellen explicou ao público curioso que as receitas são formuladas de forma a atender todos os públicos.

“Quem deseja emagrecer, temos o cardápio perfeito. Quem precisa manter a forma, também, mas para quem não tem muito tempo para cozinhar e quer descomplicar, nós temos a receita perfeita”, comentou.

 

Loja III e abertura para franqueados:

 

Luana Gonçalves é a colaboradora responsável pela Saudavelmente unidade de Ourinhos 

A Saudavelmente é um negócio que desperta atenção a quem deseja fazer investimentos. O modelo de gestão é moderno, prático e sua apresentação atende todas as expectativas de uma franquia de sucesso. No entanto isto não está nos planos do Casal Aline Ellen e Renato Machado, pelo menos por enquanto.

Durante a inauguração da loja 2 em Ourinhos, Renato Machado conversou com nossa equipe de reportagem, disse que os amigos mais próximos sugeriram a abertura para franqueados, mas ele refutou a ideia por enquanto e afirmou que o foco neste momento é manter a qualidade dos serviços das lojas 1 e 2.

Questionado sobre quais seriam os próximos passos, o empreendedor antecipou que a loja III está a caminho, mas evitou falar em detalhes como a próxima cidade.

“É no Estado de São Paulo, é o máximo que posso dizer”, finalizou. 

 

Serviços:

Onde: Rua Antônio Carlos Mori, 17 Centro - Ourinhos 

Ponte de referência: Em frente a Marvi 

Contato: Tel fixo - 14 3325 1316 

WhatsApp 14 99903-3652

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias