

Cambará
C.Roberto Francisquini
A Secretária Municipal de Saúde de Cambará, Marisa Pinheiro Nascimento, já retomou as atividades profissionais. Ela passou mal na tarde de quinta-feira (17) e foi levada, as pressas, para a Santa Casa de Ourinhos com suspeita de infarto, ficou internada durante o fim de semana, recebeu alta com a recomendação de repouso, porém, contrariando as recomendações médicas, já está trabalhando normalmente na pasta da saúde de Cambará.
Paulo Nascimento, marido da Secretária, informou que a esposa está retomando as atividades com prudência, embora desejasse que guardasse repouso. “Ela disse que está bem e que tem muito trabalho por fazer” comentou, argumentando que Marisa não está exagerando e simplesmente dando suporte técnico a sua equipe de trabalho.
Marisa Pinheiro Nascimento assumiu a Secretaria de Saúde de Cambará no dia 14 de janeiro deste ano com o desafio de organizar o setor. Ela vem desempenhando um trabalho consistente e a medida que avança em seus projetos, ganha a confiança de sua equipe e o respeito da comunidade cambaraense.
Marisa tem experiência de mais de 30 anos de atuação na área da saúde, especialmente com passagens pelo Cisnorpi – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro.