
![]() |
| José Felício Frediane passa o comando do Rotary de Cambará a Jayme Seixas |
Cambará
C.Roberto Francisquini
A sociedade rotária local empossou, no final de julho, a nova diretoria da agremiação. Jayme Seixas assumiu a presidência da sociedade de serviços e empossou o novo conselho diretor para o ano rotário 2014/2015. Maria C. de A. Prado é a vice-presidente, Edilio Fritegoto foi empossado secretário, seguido por Cesar Nakai, segundo secretário, Sidival José Ribeiro, tesoureiro, Celso Marcusse, segundo tesoureiro.
Jayme Seixas é uma das personalidades de maior prestígio de Cambará, respeitado em todos os setores da sociedade local. Na pauta do novo presidente estão os trabalhos desenvolvidos no conjunto Habitacional Rotary, onde a sociedade de serviços presta relevantes contribuições para o desenvolvimento social daquela localidade.
Interact
Thairine Yumi Ferreira (17), presidente do Interact de Cambará, grupo formado por jovens e adolescentes do município, comunica que deixará a presidência da agremiação para se dedicar integralmente aos estudos. Pretende ingressar na faculdade de medicia veterinária.
Haverá eleições nas próximas semanas para decidir quem assumirá o comando da instituição juvenil. Sob seu comando, a agremiação mirim, que atua com o suporte do Rotary, desenvolve diversas atividades pontuais junto à comunidade mais carente de Cambará. A recente investida do grupo aconteceu com a entrega de brinquedos para o Centro de Educação Infantil Mundo Feliz. Ao todo foram entregues aproximadamente 100 brinquedos, arrecadados pelo grupo junto ao comércio cambaraense e da comunidade em geral.