

Cambará
C.Roberto Francisquini
A fotógrafa Adriane Santos, um dos principais nomes da fotografia da região, casa-se neste sábado (13) com o carioca Paulo, juntos há oito anos.
Ela assina as capas do Circulandoaqui. Seu mais recente trabalho foi registrar a bela Cecília Vogmann, que rendeu diversos comertários positivos.
De acordo com uma fonte segura, o casório será exclusivo para familiares e poucos amigos do casal, porém, não faltará glamour à cerimônia. Segundo a fonte, a decoração está a cargo do renomado e competente Promoter Fábio Pereira, conhecido interestadualmente como uma das grandes estrelas do gênero. Ambos são amigos de vários anos. A fonte revela que o promoter tenha presenteado o casal com a organização e cerimonial da festa, e afirmou que Fabinho não poupou esforços e nem recursos para impressionar os noivos e seus convidados.
Fabinho, como é mais conhecido, confirmou a informação, não deu detalhes sobre onde e como será a festa, mas garantiu que a noite promete grandes emoções.
“A minha amiga merece” resumiu.
Nós, da redação do Circulandoaqui, desejamos muitas felicidades ao casal.
![]() |
| Paulo e Adriane Santos |
![]() |
| Promoter Fábio Pereira e a fotógrafa Adriane Santos em recente evento social |