

O Circulandoaqui realizou entre os dias 16 e 18 de abril uma enquete com os leitores do portal e perguntou sobre se é contra ou a favor da instalação de câmeras de monitoramento nas principais ruas de Cambará?
Para 94% dos leitores a medida é favorável e acreditam que trará mais segurança para a população, tendo em vista que a insegurança tem aumentado consideravelmente na cidade.
A rua Dr. Genaro Resende, principal do comércio local é a que mais sofre com a ação dos infratores. Uma equipe de segurança foi contratada para vigiar o local no período noturno.
Vale destacar que não há a informação de que haja um projeto de implantação do sistema de monitoramento eletrônico na cidade.
Fica a dica.
Aproveite a vote na nova enquete.
Você acha que foi justo a decisão de arquivar o pedido de abertura da comissão processante em que iria investigar o Vereador Marcos Roberto de Oliveira – Tetinha (DEM)?