BELLA GENTE BALANÇO!
Diretoria da APAE apresenta balanço administrativo
Entidade fechou o exercício de 2022 com saldo positivo, mas metas continuam exigindo novas ações
24/04/2023 20h51 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Da Redação
Kamila Chimini - Contado da APAE

 

 

Por Carlos Roberto Francisquini

Continua após a publicidade

 

A diretoria da APAE Cambará reuniu associados para apresentar o balanço demonstrativo do exercício de 2022.

Continua após a publicidade

A Assembleia Geral Ordinária da APAE aconteceu na noite de 19 de abril e contou com a presença de parte da diretoria executiva e membros da sociedade apaeana local.

A competente contadora Kamila Chimini apresentou os números ao público presente e explicou de forma clara e eficiente a entrada e saída dos recursos relacionado ao período.

O saldo é positivo, mas as metas continuam exigindo novas ações.

De acordo com a presidente da entidade, Kelly Marzenta, o resultado foi importante para colocar a disposição dos alunos e profissionais que atuam na APAE, mas que para se atinja as metas previstas, haverá a necessidade de novos esforços e novas ações.

“Avançamos muito e gostaria de agradecer o empenho de toda a comunidade, de toda nossa equipe e isso mostra que estamos no caminho certo, mas ainda há muito para ser feito”, comentou Kelly.

A presidente explicou que a APAE Cambará precisa regularizar a piscina, que segundo ela está fora do padrão e prejudica a eficácia do atendimento dos profissionais. Ela também explicou que a sonhada Equoterapia vai demandar grandes investimentos para se tornar realidade.

“O nosso impasse é o muro de arrimo, que precisa ser erguido e requer grandes investimentos, sem ele praticamente inviabiliza a instalação do projeto equoterapia na nossa APAE”, comentou.

 

APAE 50 ANOS!

 

 

Após a reunião, Kelly Marzenta convidou os presentes a fazer um tour pela instituição e apresentou os locais que receberam investimentos.

“Nossa obra era para estar bastante adiantada, mas infelizmente, por conta de roubos dos cabos de energia e outras ações de vândalos, os trabalhos ficaram interrompidos por um grande período””, lamentou.

 

 

Lurdinha assume presidência da Escola Mensageiro de Luz

 

Kelly Marzenta Presidente da APAE e Lourdes Domingos Diretora da Escola Mensageiro de Luz

Lourdes Domingos, a Lurdinha como é carinhosamente conhecida na cidade, é a nova Presidente da Escola Mensageiros de Luz, instituição mantida pela Associação de Pais e Alunos do Excepcionais de Cambará – APAE.   

Lurdinha dedica parte de sua vida a instituição e vai comandar a escola no ano em que a APAE completa 50 anos.

Sempre alto astral, ela agradeceu a confiança e disse que o trabalho na escola vai seguir, como tem seguido nesses anos todos, na mesma direção.

“Vamos continuar cuidando das nossas crianças, dos nossos alunos”, comentou.

 

 

Rádio Circulando 

www.circulandoplay.com.br