

Cambará
C.Roberto Francisquini
Fotos: Dedé Fantinelli/portalrtn.com
A bruxa anda solta no trânsito de Cambará. Ou será a imprudência e falta de atenção de certos condutores de veículos que simplesmente não respeitam os limites de velocidades e as placas de trânsito da cidade?
Em menos de uma semana, dois acidentes relativamente semelhantes foram registrados praticamente na mesma via e resultaram em ferimentos, por sorte, leves, nas vítimas.
Desta vez o caso aconteceu no cruzamento das Ruas João Manoel dos Santos e Monsenhor João Belchior, em plena luz do dia.
Eram aproximadamente 14hrs30min quando a professora cambaraense Isabel Ap. Pereira conduzia seu VW Gol placas CXT 4268 de Jacarezinho, quando subitamente foi colhida por um motociclista que conduzia uma Honda Twister placas AKM 6549 de Chavantes. O motoqueiro, que preferiu não se identificar, cruzou a preferencial, tendo em sua garupa, sua irmã, que também não teve o nome revelado. De acordo com informações colhidas no local, a moça foi socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao pronto socorro local com suspeitas de fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo. O motoqueiro nada sofreu e alegou que “achava que iria dar tempo”. Assustada, a professora também não se feriu, mas chegou a pensar no pior. “Pensei que tivesse passado por cima de alguém” contou, “por sorte, nada de muito sério aconteceu, só o susto mesmo” frisou.
LEIA MAIS:
![]() |
| Acidente no centro de Cambará deixa uma pessoa ferida
|