Segurança Segurança Pública
PCPR prende dois suspeitos envolvidos em roubos de bancos em Cerro Azul
A ação aconteceu simultaneamente na Capital e nos municípios de Colombo e Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Foram cumpridos ...
01/08/2023 15h25
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Secom Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 35 e 40 anos, por envolvimento nos roubos a duas agências bancárias, ocorridos em outubro de 2021, em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. As capturas foram realizadas na manhã desta terça-feira (1).

A ação aconteceu simultaneamente na Capital e nos municípios de Colombo e Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão.

Em um dos locais de busca, em Colombo, os policiais civis localizaram um desmanche de veículos e dois carros roubados. Um outro homem, de 42, foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Continua após a publicidade

“No decorrer das investigações, apuramos que cerca de dez suspeitos participaram do crime na cidade. Prosseguimos com as diligências a fim de identificar e localizar os demais envolvidos na ação criminosa”, afirma o delegado Rodrigo Brown.

CRIME–Em outubro de 2021, os suspeitos explodiram e invadiram duas agências bancárias, em Cerro Azul. Estima-se que o prejuízo foi de R$ 300 mil.

Continua após a publicidade

DENÚNCIAS– A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.