CIDADES Calorão!
Onda de calor leva cambaraenses a se banhar no chafariz da Praça central
Cena foi registrada na tarde desta quinta-feira após desfile em homenagem aos 99 anos de Cambará
22/09/2023 15h57 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: Da redação

 

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Por Carlos Roberto Francisquini

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Uma massa de ar quente, com sensações térmicas de mais de 40º, paira sobre Cambará na semana em que a cidade celebra 99 anos e levou os cambaraenses a se refrescar no chafariz da Praça Dr. Miguel Dinizo.

A cena foi registrada no início da tarde desta quinta-feira, 21 de setembro, após o desfile de aniversário da cidade.

Enquanto os adultos se confraternizavam no espaço público, as crianças não perderam a oportunidade e se lançaram no chafariz para se refrescar. As autoridades não interviram e a diversão foi garantida.

A onda de calor segue até o próximo domingo, 24 de setembro, dia em que se encerra as comemorações de aniversário de Cambará com a realização do Encontro de Carros Antigos. As previsões são de temperaturas de até 40º com sensação térmica ainda maior. A onda de calor prossegue na semana que vem. 

É recomendável o consumo de água e se proteger do sol.

O clima tempo alerta para risco de tempestade na região e os cuidados devem ser redobrados.

 

Continua após a publicidade

Rádio Circulando

www.JOVEMPLAY.com