

Cambará
Da assessoria da PM
A Policia Militar de Cambará apreenderam, na noite desta segunda-feira (15), em meio a um matagal na Avenida Tsuneto Matsubara, no conjunto São José, 07 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 3,357Kg. A operação foi desencadeada após denúncia anônima e contou com a equipe da ROTAM e ROTAM CANIL.
A cadela “LANA”, com seu faro fino, indicou o local exato onde estavam os entorpecentes, a propósito, Lana, já é conhecida por ajudar a Polícia na apreensões de entorpecentes na região, localizou as substâncias rapidamente devido a seu ótimo adestramento.
A droga apreendida foi encaminhada para Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
A polícia investiga o caso de acordo com a denúncia que relata que um indivíduo é conhecido no meio policial e que teria escondido a drogas no matagal.