

As equipes do Serviço Reservado, Rotam e RPM, comandado pelo Major Morais, deslocaram se até o bairro Água do Vieira para averiguação de denúncias que o veículo GM/Corsa que foi roubado dia 18 último estaria circulando naquele bairro, ao deslocar pela estrada que dá acesso ao bairro, foi avistado o veículo e dado voz de abordagem ao condutor. O mesmo empreendeu fuga e foi realizado acompanhamento tático e os ocupantes do veículo efetuaram disparos de arma contra as equipes sendo revidado, e os mesmos perderam o controle do carro e entraram no canavial. Foi feito buscas no canavial, mas não foram encontrados os ocupantes. No interior do veículo, foi localizado uma garrucha calibre 32 com cartuchos deflagrados. O automóvel foi encaminhado à delegacia de polícia de Cambará juntamente com a arma apreendida.
Maconha

Major Morais e sua equipe ainda estavam no local onde o automóvel foi abandonado pelos marginais, quando foi avistada duas pessoas em uma motocicleta que trafegava sentido Cambará, e ao avistar as viaturas da PM, o condutor numa atitude suspeita, deu meia volta e saiu jogando uma sacola pelo caminho. Os PM’s imediatamente partiram atrás dos suspeitos e, ao recolherem o material abandonado, logo identificaram que se tratava de uma grande quantidade de drogas, mais ou menos 700g de maconha.
Houve perseguição, no entanto os suspeitos embrenharam no canavial e conseguiram fugir. “Vamos pegá-los” disse Major Morais, “eles não escaparão” adiantou.
Dentro da sacola havia um total de 132 buchas de maconha. A moto também foi recuperada “A motocicleta está com chassi “pinado” e é bem provável que seja produto oriundo de furto, no entanto vamos investigar e certamente vamos chegar ao proprietário” contou Major Morais.
O veículo Corsa, a Moto Honda de Cor preta e aproximadamente 700g de Maconha foram encaminhadas até a delegacia de polícia para providencias cabíveis.